Me Deixa Viver
Às vezes, a gente deixa pra lá e segue em paz, outras vezes, manda logo a pessoa se lascar que ninguém tem nervos de aço. E está tudo bem por isso.
Abraca-me,
envolve-me com
teu cheiro,
deixa-me habitar
eternamente em ti.
Quero junto com você
viver esse amor,
não quero outro olhar,
outro sorriso,
outra boca para beijar.
quero você,
Eu só quero te amar.
_ Sueli Matochi
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
Ao flertar com a mentira você deixa de ser sal e perde o sabor. Quem quiser ser discípulo negue a si mesmo e siga o.
Evelyn Araujo
Esse mistério deixa-me confuso e eufórico, não me precipito a dizer que o frio que está circulando em min e real. A brincadeira que está envolvendo a verdade, trás junto o medo desconhecido, talvez eminente de amar.
Às vezes sou eclipse... Sou calmaria, quietude.. o silêncio me veste bem a alma... Deixa com a vida as reviravoltas, os furações, as tempestades ...hoje eu só quero paz!
INSEGURANÇA
Deixa a tristeza parar de se desfazer na inocência que pendura o dom de nossa gente se sentir acordada para a vida em quanto o tempo nos oprime sobre encasados segundos que passamos na vida a cumprir talvez uma pena que não justificamos seu ardor que possa nos fazer acreditar no destino que nos encarece de sofrimentos em quanto a vida anda por ai dando cambalhotas através de certas ironias que assolam a sociedade que tenta se esquivar do dragão que solidifica a vida em quanto tempo temos que provar sermos mais otimistas sobre os nossos papeis de se vestir na sociedade pra provar que estamos acordados com as suas incertezas e devemos conhecer melhor e de perto as boas venturas que se rolam sobre a dura vida em quantos muitos ainda pensam que o mundo não tem mais jeito e que tudo só passa de um bom entendimento sobre a vida e suas modalidades com o ser humano que sempre se sentiu absorvido pelas fraquezas da vida em quanto possamos colher de dentro da verdade as coisas mais completa que nos ajustam sobre os ponteiros da vida e não devemos correr da realidade porque ela apenas possa estar nos auxiliando e nos fazendo aprender e a conhecer melhor seus mandamentos que nos faz sentir desapego por suas frustrações em quanto deus ensina e sempre ensinou o ser humano a estudar melhor a vida porque algum dia tudo vai mudar ao seu redor devido o seu controle e apego sobre suas fantasias que nos faz reagirmos sobre um duelo de sempre persistir atrás da vida em quanto o bom homem se desanima por questões de segundo por causa de um entendimento que seria justamente seu ardor sobre a vida e mais falta de interesse pelas as coisas que mais lhe oferece um caminho tanto curto quanto longo que faz parte da monotonia da vida que tudo só passa de uma contradição e evolução do homem sobre a verdadeira vida e seu modo de viver, eu deixo aqui algumas palavras que possamos refletir sobre talvez um descompasso que não possamos acreditar na vida e na sua felicidade momem tana e que quero lhe dizer que devemos seguir em frente em quanto temos que gastar pensamentos sobre uma incerteza que pode ser talvez você quem, há criou. Abraços amigo!
Por: Roberto Barros
Nunca vou desistir de você
nunca vou deixá-la triste
nunca vou te dar as costas
e te abandonar
Nunca vou te fazer chorar
nunca vou te dizer adeus
nunca vou te falar uma mentira
e te machucar
Deixa eu te falar uma coisa cuida de você como nunca cuidaram, ame como ninguém nunca te amou, pois você sabe onde quer chegar se valorize.
Na infância que me deixa só,
Nos caminhos de terra a navegar.
Vejo o meu ser ingénuo,
Ao atingir o pico da plenitude.
Hoje volto lá e olho,
A poeira das ruínas onde um dia fui feliz.
Na casa onde fui mais eu,
Do que alguma vez serei.
Sem alma e sem euforia,
Recordo-me dos tempos em vão.
No azul tão cinzento e chuvoso,
Olho e sinto de novo.
Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.
Contemplar e preservar a natureza é uma forma de amar a Deus, pois Ele se deixa revelar através de toda a perfeição da Criação!
"Deus é tão perfeito que Ele não deixa pontas soltas, nós é que ainda não recebemos a revelação pelo qual nos questionamos."
Arquitetura não é só construção; é arte, é ciência. Ela alinha, edifica, protege, organiza, deixa bonito. Seja com pouco ou muito, ela cria abrigo, aconchego, lar. Versátil, criativa e arrojada, constrói sonhos e faz a vida mais feliz.
Gotas , cheiro de chuva mansa que cai de tardinha e deixa um arco-íris .
Quando eu era criança , achava que os pingos da chuva caindo no telhado formavam soldadinhos em fila.
Eu nunca quis desacreditar disso.
De um lado do meu coração tem um um lugarzinho pra os sonhos que mesmo só eu acreditando, são partes de mim,"
CORAÇÃO
Eu não posso parar
Meu coração quebrado não deixa eu respirar
Então eu sinto asas e começo a vooaaar
A verdade se mistura num potinho de frustração
Eu vivendo, apaixonando será que é só ilusão
Em meio a essas dores me afogo em lamento
O ponteiro do relógio me deixa enfraquecendo
Areia da minha vida me afoga e me transborda
Já passou as lutas ? Vejo que a hora é agora
É sempre questão de tempo e o meu tá acelerado
Dizem a origem adolescente, vai fica só no fracasso
Assim foi o tempo do amor primeira vista
Foram os caos que me fizeram artistaaaaa
Senhor o seu amor, medicação pra cura meu coração
É horrível a sensação
( inspiration through Vini Nunes )