Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 38361 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

A alma de um homem não é livre, pois não é autônoma. Somente um espírito fortalecido, pode dar uma independência forjada.

Inserida por apabranches

O homem não cultiva boa semente para fortificar-se no futuro, prefere comidas rápidas, para matar a fome dos seus muitos estômagos, hoje.

Inserida por apabranches

Um homem que trabalha deve prestar um serviço útil, ou assumir-se um imprestável.

Inserida por apabranches

Dizem que uma boa mulher, muda um homem. Digo que isso raramente ocorre, pois quase sempre ela o transforma em idiota.

Inserida por apabranches

A fala é uma das maiores responsabilidades da qual o homem não se conscientiza.

Inserida por lunadiprimo

“Até mesmo o retrato de um homem nobre ou bom, pendurado numa sala, é um tipo de companhia”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um homem chegou para um sábio e disse que os tempos estavam mudados. Que os trabalhadores estavam perdendo o que com muito suor tinham conquistado e falou: eu tenho uma pergunta para o senhor, senhor sábio!
- Pergunte!
- Como fica os trabalhadores com essa reforma trabalhista?
- Como assim? Eles não vão trabalhar como sempre fizeram? Ou é outra coisa que deseja saber?
- Com a reforma, a vida do patrão agora ficou mais fácil. Vai explorar melhor os pobres e indefesos trabalhadores, o senhor não acha, senhor sábio? – Eu sou um trabalhador, agora o que será de mim?
- Não se diminua, jovem senhor. Você é forte. Sabe o que quer. Tome uma decisão nobre.
- Como assim, senhor sábio?
- Ora, não se curve ao patrão. Reaja. Peça demissão. Você é livre e não é obrigado a trabalhar para patrão ruim. Principalmente para os que escravizam o trabalhador.
- Não dá. Eu preciso do emprego e no mais, o que eu vou fazer na vida?
- Ora, vire patrão. Alguém me disse que agora, com a flexibilidade das leis a vida de patrão está mais fácil. Você que gosta de facilidade, agora é a sua vez e a vez de todo empregado virar patrão.
O discípulo ficou decepcionado com a resposta do sábio. Há tanto tempo recebendo daquela empresa e não sabia fazer nada, não tinha estudado e aprendido uma profissão. Até aquele dia ele se dizia representante do trabalhador, mas não tinha trabalhado de fato.

Inserida por SalomaoTavares

"Há quem diga que tudo isso foi inventado pelo homem.
Falar é fácil, vamos ter que provar.
Julgamentos corretos mas nada de tão concreto.
Estou com o livro aberto.
Parece até um deserto.
São muitas letras.
Eu disperso.
Mas uso-o para me guiar, me guiar para onde quero estar."

Inserida por vivianemoraes

Religião é o que une o homem a Deus e não deveria separar o homem do homem.

Inserida por lubaffa

O homem ignorante, tem um espaço em sua mente do tamanho de uma doutrina.

Inserida por daniel_dodi

O homem "desconhecido", tem um espaço em sua mente do tamanho da sabedoria.

Inserida por daniel_dodi

Guardadas as devidas proporções entre as dificuldades dos seus empreendimentos respectivos, o homem comum é nos seus domínios próprios muito mais inteligente do que os sábios na suas áreas especializadas.

(COF, aula 018)

Inserida por LEandRO_ALissON

O homem apaixonado chora
O homem frustrado se entristece
O homem sem lógicas se esmorece
E muita dàs vezes desfalece...
Mas jamais desiste do amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é simples, as pessoas quem complicam o amor. O homem acha o simples fácil, sem graça, raso. Assim, almejando o difícil, para conquistar coisas difíceis, porque o difícil é mais legal, conquistar coisas difíceis estão na moda. As pessoas complicam o amor, elas colocam dificuldades, não demonstram tudo o que sentem. Evitam mostrar o quanto ama a pessoa, por vergonha dos outros ou simplesmente para não se "doar" demais. As pessoas sentem medo de mostrar o seu verdadeiro amor. Elas se escondem através de frases feitas, vídeos que ensinam que não se deve demonstrar porque ser frio está na moda.
Eu de verdade sinto falta de amar alguém... eu sinto que tenho tanto amor pra dar, tanto para demonstrar e que intimidade é algo maravilhoso. Sinto falta de planejar, de sonhar acordada, e o pior é saber que o mundo está frio e carente de amor (Isso me deixa ansiosa). pois fica difícil encontrar alguém que não tenha medo de demonstrar sem brincar com os sentimentos dos outros, em troca de algo.
Eu só quero amar e ser amada. O amor não precisa ser difícil, nós quem complicamos ele.

Inserida por Emil11

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Tuas armas

Não negas que és mulher, tens nas mãos
tudo que precisas para um homem fascinar.
Tuas armas são tantas, como se não bastasse
teu corpo e rosto, ainda usas o teu encanto,
que nos aprisiona.
A vontade de ali preso ficar é grande demais.
Essa doce maneira de falar teus segredos,
falar dessas carícias, do teu perfume que extasia
só de o sentir.
São os instrumentos que usas como queres, nos
tornando escravos da tua vontade.
Enfim, és mulher qual homem não busca uma
maneira de ficar preso a ti, pela eternidade?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O modelo de felicidade sorrateiramente preconizada pelo homem é ilusória e embriagante, é como fogos que brilham intensamente e como tanto outros, logo em seguida, se apagam.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Se Deus criou o homem à sua imagem, quem criou o homem cruel?

Inserida por ze_vilela

Para um homem de verdade, a mulher até com dor de cabeça ela cede.

Inserida por sergiocancioneiro

Harmonizar é virtude de homem sensato, vulgarizar é atitude de gaiato.

Inserida por ze_vilela