Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 38361 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Não há vício ou fraqueza mais desprezível em um Homem que culpar as forças do Destino pelas ocorrências em sua vida.

Inserida por alessandro_loiola

Identificando Oração

A oração fervorosa e eficaz de um homem justo vale muito. - Tiago 5:16

Se quisermos respostas específicas às nossas orações, devemos fazer solicitações personalizadas, individuais e definidas.

Muitas de nossas orações estão cheias de generalizações abrangentes que buscam as bênçãos de Deus. Oração fervorosa e eficaz, no entanto, se concentra em solicitações específicas. Se identificarmos nossas orações, teremos motivos para louvar a Deus por respostas particulares!

Há alguns anos, uma jovem estava muito doente e não se esperava que se recuperasse. Por causa de seu amor por Jesus, ela estava preocupada por não ter sido capaz de fazer mais por ele em sua curta vida. Seu pastor sugeriu que ela fizesse uma lista de pessoas em sua pequena cidade que precisassem de Cristo e orassem para que pudessem depositar sua fé Nele. Ela seguiu o conselho dele, fez uma lista e orou freqüentemente por cada pessoa.

Algum tempo depois, Deus começou a agitar um avivamento na aldeia. A menina ouviu falar das pessoas que estavam vindo a Cristo e orou ainda mais. Ao ouvir relatos, ela verificou os nomes daqueles que foram conduzidos ao Senhor.

Depois que a menina morreu, uma lista de orações com os nomes de 56 pessoas foi encontrada debaixo do travesseiro. Todos depositaram sua fé em Cristo - o último na noite antes de sua morte.

Tal é o poder da oração definida, específica e fervorosa. Você tem uma lista de oração?

Senhor, coloque alguma alma em meu coração
E ame essa alma através de mim,
E eu posso nobremente fazer a minha parte
Para ganhar aquela alma por Ti! —Tucker

Faça questão de identificar suas orações. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Um bocado de cascalho

O pão ganho pelo engano é doce para o homem, mas depois a sua boca se encherá de cascalho. - Provérbios 20:17

Um bocado de cascalho! Que sensação desagradável! Provérbios 20:17 retrata um homem que começou a comer um pedaço de pão doce que ele havia obtido por métodos desonestos, mas depois descobriu que sua boca estava cheia de pedras.

Eu sei como é. Um tempo atrás afundei em uma cadeira confortável, joguei alguns amendoins na boca e comecei a mastigar. De repente, meus dentes rangeram em algo diferente de um amendoim. Como um raio, uma pontada de dor passou pela minha boca. Cuspindo os amendoins, encontrei entre eles uma pedrinha e um pedaço de dente quebrado!

Salomão usou esta imagem para falar do pão do engano. Esperar que o pecado não seja punido é uma ilusão. Aquele que vive apenas por prazer e prazer temporal se encontrará enfim com apenas um bocado de cascalho.

Práticas suspeitas e métodos questionáveis ​​nos negócios podem parecer compensadores na época, mas depois eles não trazem nada além de arrependimento.

Em grande contraste, Salomão disse: “O justo anda em sua integridade; os seus filhos são abençoados depois dele ”(Provérbios 20: 7). Se vivermos verdadeiramente em vez de ilusoriamente, não acabaremos com a boca cheia de cascalho.

Deixe as mentes mundanas perseguirem o mundo.
Não tem encantos para mim;
Uma vez eu admirei suas ninharias também,
mas a graça me libertou! —Anon.

A vítima final de um enganador é ele mesmo. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

As opiniões de um Homem são como um livro aberto revelando a qualidade de suas faculdades mentais e a potência de seu Caráter.

Inserida por alessandro_loiola

Deus criou o homem e os Homens criaram os deuses.

Inserida por ravamolid

Você parece tão feliz

Ó Senhor dos Exércitos, bendito é o homem que confia em ti! - Salmo 84:12

Minha filha estava jogando basquete em uma instalação esportiva local quando o gerente perguntou onde ela ia para a escola. Quando ela nomeou sua escola cristã, o homem expressou surpresa. “Mas você parece tão feliz o tempo todo. Eu pensei que os cristãos deviam andar por aí agindo tristes.

Eu não acho que esse homem esteja sozinho em sua visão dos cristãos. Talvez seja porque temos padrões que nos alertam para evitar atividades imorais que o mundo considera “divertidas”. Talvez seja porque eles acham que um estilo de vida sombrio e descendente deve acompanhar uma fé séria. Mas temo que a maior razão seja que nós, como cristãos, muitas vezes deixamos nossa lista de problemas nos dominar e bloquear nossa visão de outra lista - as bênçãos do Senhor.

Nós temos um Pai que nos deu “todas as bênçãos espirituais. . . em Cristo ”(Efésios 1: 3). Nós fomos escolhidos e adotados por Ele (vv.4-5). E temos a certeza da vida eterna (Ti 1: 2). Ninguém é mais abençoado, e ninguém pode ser tão feliz quanto podemos ser!

Claro, há momentos em que sentimos tristeza profunda. No entanto, por causa dos inúmeros presentes de Deus, nossa perspectiva pode fazer com que os outros se perguntem por que parecemos tão felizes.

Minha alma é tão feliz em Jesus, o Senhor,
Ele conforta meu espírito com canções à noite;
A alegria da salvação nEle eu possuo,
Seu sangue cobre meu pecado, eu ando na luz. -Branco

Um coração em sintonia com Deus cantará seu louvor.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O desprezo é o pior dos sentimentos que o homem pode ter para com o seu semelhante. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tempo de ESCOLA:

Lembro que fiquei encantada quando a professora falou da grande viagem do homem a lua. O “planeta é azul”, disse Yuri Gargarin. O primeiro astronauta a ter essa visão, na 2ª maior viagem de todos os tempos depois das caravelas. E a causa de sua afirmação, seguramente foi à água.
E onde não há água não há vida.

Atualmente é ela, a protagonista dos principais assuntos e noticiais do nosso dia-a-dia. Se o assunto é saúde pública, lá está ela, nos alertando para tantas doenças de vinculação hídrica. Se o assunto é desastre natural, ela vem com sua autonomia, nos encarar. Quem não lembra do furacão Catarina (Março, 2004), o primeiro furacão do atlântico Sul, que atingiu nossa região? E para muitos pesquisadores o aquecimento global irá favorecer a formação de muitos furacões ( WEBSTER, 2005; EMANUEL). Se o assunto é escassez ou seca, ela descreve exatamente os impactos antrópicos que realizamos. Se o assunto é poluição, os altos custos econômicos para recuperação de um rio, lago ou represa nos calam.

Porém, ela está aqui, presente em nossas vidas desde sempre. Suplicando uma nova ética para seu uso, com base na conscientização social, na otimização, no controle de desperdício e na recuperação de sistemas degradados. Ela está aqui perdendo sua cor, se eutrofizando, se anoxiando, se poluindo, se esvaindo diante de nós. E ficamos a nos perguntar: como evitar tantas catástrofes, epidemias, contaminações e poluições se todo planejamento e atividade relacionada à água deveriam estar integrados ao próprio planejamento urbano e expansão das cidades? Mas sabemos que não está? E o que nos restam? Medidas preventivas? Mitigadoras? Compensatórias? Talvez pedir ao cara lá em cima muita misericórdia. Precisamos fazer algo. Precisamos sim, nos sentir co-responsáveis por todas as agressão nos últimos seculos a esse bem valioso para a vida e participar de todo processo de racionalização do seu uso.
Precisamos sim, como Gargarin, continuar afirmando que nosso planeta é azul, mas fazendo nossa parte, produzindo avanços conscientes, tecnológicos e consolidados na gestão das águas. Assim ficaremos mais próximos do que chamamos desenvolvimento sustentável. E um dia quando formos passear na lua, sentiremos a mesma emoção e certeza que ele teve.
Andrelina fev de 2013

Inserida por Lina_Veira

Jesus, homem da fé

Esta doença é. . . para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela. - João 11: 4

Jesus deixou de lado os privilégios e a glória de Sua divindade quando se tornou homem. Como resultado, Ele teve que enfrentar as provações e testes da vida assim como nós (Filipenses 2: 5-8). Como nós, Ele teve que exercer confiança em Deus, seu pai.

Eu vejo isso na história sobre Lázaro. Jesus deliberadamente atrasou a partida para Betânia quando ouviu que Lázaro estava doente. Esperando, Ele estava exercendo fé na sabedoria e poder de Seu Pai. Ele sabia que era a vontade de seu pai que Lázaro morresse para que Deus fosse glorificado (João 11: 4).

Por causa de sua fé, Jesus retornou a um lugar onde uma tentativa foi feita em Sua vida (v.8). E mesmo que Ele nunca tivesse restaurado a vida de uma pessoa que havia sido enterrada, Ele declarou com confiança: "Eu vou para que eu possa acordá-lo" (v.11).

Seus discípulos podem ter se perguntado por que Jesus não curou Lázaro antes de morrer. Por que entrar em território perigoso quando Ele tinha o poder de realizar milagres à distância? (Mt 8: 5-13). Mas Jesus não questionou a liderança de Seu Pai. Ele avançou com perfeita confiança em Sua sabedoria.

Embora possamos não ver claramente o resultado final das provações que enfrentamos, podemos ter fé confiante em nosso Pai celestial. Podemos confiar em Deus para glorificar a Si mesmo e para realizar Seus bons propósitos através de nós.

Deus, dá-me a fé de uma criancinha!
Uma fé que olhará para ti -
que nunca vacilará e nunca falhará,
mas siga-os com confiança. - Showerman

A fé se concentra em Deus em vez dos problemas da vida. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Os poloneses de telefone não se movem

Tudo o que o homem semear, ele também ceifará. - Gálatas 6: 7

Uma mulher deu a seu filho adolescente um automóvel usado. Os jovens gostavam de correr o carro em curvas para poder ouvir os pneus guincharem. Certa manhã, seu carro derrapou e bateu em um poste de telefone. O menino foi jogado pelo pára-brisa e foi levado às pressas para um hospital. Quando seu pastor chegou ao hospital, a mãe do menino estava frenética. Ela agarrou as mãos do pastor e exclamou: "Por que Deus deixaria isso acontecer?"

Sua pergunta é compreensível, mas falta a dura verdade da situação. Ela não pode culpar a Deus por esse acidente. Se o Senhor suspendesse as leis da física e pegasse um poste de telefone na frente de seu filho, Ele também poderia colocar um na frente de outra pessoa que estivesse dirigindo com cuidado.

Se a lei da gravidade funcionar para impedir que eu voe para o espaço, não posso esperar que ela se desvie se eu sair de uma janela do 10º andar. Deus não cancela a regra de semear e colher só porque nos tornamos cristãos. Mas há um lado positivo nesse princípio. Se semeamos “para o Espírito [nós], a vontade do Espírito ceifará a vida eterna” (Gal. 6: 8). Com isso em mente, “não nos cansemos de fazer o bem, porque no devido tempo ceifaremos se não desanimarmos” (v.9).

O que você espera colher?

O tecido da vida a ser
Nós tecemos com cores todas as nossas,
E no campo do destino
Nós colhemos como nós semeamos. —Whittier

A lei de semear e colher nunca foi revogada. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Lições De Um Pastor

Que homem de você, tendo cem ovelhas. . . não . . . Vá atrás do que está perdido? - Lucas 15: 4

A parábola de Jesus do pastor e da ovelha perdida tem algumas lições apontadas para os cristãos sobre sua responsabilidade para com aqueles que estão perdidos.

O pastor não estava satisfeito com 99 por cento de suas ovelhas seguras dentro da dobra. Ele não disse com orgulho: “Que demonstração notável - apenas um ausente!” Não, ele se sentia pessoalmente responsável por aquela ovelha perdida (Lucas 15: 4).

Nem o pastor assumiu que voltaria sozinho. Aquela ovelha era indiferente a sua condição perdida e precisava ser encontrada. Então o pastor tomou a iniciativa e foi procurar por ele. E ele não desistiu até que foi encontrado (v.5).

O pastor também queria que outros compartilhassem sua alegria em descobrir que uma ovelha perdida (v.6). Seus amigos e vizinhos que celebravam com ele devem ter achado que encontrar uma ovelha perdida era um dos empreendimentos mais alegres e valiosos do mundo.

Os cristãos têm a obrigação de procurar os perdidos. Que diferença faria se nós, que conhecemos o Senhor, respondêssemos com um retumbante “Sim!” À antiga pergunta: “Eu sou o guarda do meu irmão?” Então, como o pastor da parábola de Jesus, nós também seríamos zelosos. em procurar a ovelha perdida.

Buscando os perdidos - e apontando para Jesus
Almas que são fracas e corações que estão doloridos,
Levando-os adiante em caminhos de salvação,
Mostrando o caminho para a vida eterna. —Oden

Ser o guardião do seu irmão significa que você será seu buscador. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ter uma vida de oração não te fará se sentir um grande homem, mas sim um homem muito pequeno diante de um Deus muito grande.

Inserida por mateusvieira

Agora ou depois

Não seja enganado, Deus não é escarnecido; porque o que o homem semear, isso também ceifará. - Gálatas 6: 7

O princípio de que colhemos o que semeamos é ensinado e ilustrado em toda a Bíblia. Os efeitos de nossas escolhas podem estar no aqui e agora, ou podem ser experimentados no futuro, quando nos colocamos diante de Deus.

Do ponto de vista da eternidade, é muito melhor colher as consequências do pecado agora nesta vida. Isso porque ainda há tempo para arrependimento e restauração.

Em Juízes 1, aprendemos que o rei cananeu Adoni-Bezek estava entre os mais afortunados a esse respeito. De acordo com a crueldade de seus dias, ele havia cortado os polegares e os dedões dos 70 reis capturados. Mas então as mesas foram viradas. Os israelitas capturaram Adoni-Bezek e cortaram seus dedos grandes e polegares. O perverso patife, entretanto, tinha senso suficiente para admitir que Deus estava fazendo com que ele colhesse o que havia semeado (v.7). Não nos é dito se ele realmente se arrependeu, mas podemos considerá-lo afortunado por ter tido a oportunidade de fazê-lo.

Se você se vir colhendo as conseqüências de seus pecados, pare o ciclo autodestrutivo. Aproveite ao máximo o resto da sua vida correndo de volta para os braços abertos do Senhor. Ele deseja perdoá-lo e conduzi-lo a um modo de vida que colhe Sua bênção e recompensa.

Pensando sobre o
que a sociedade está colhendo hoje?
O que eu pessoalmente estou colhendo?
O que preciso parar de semear? Começar a semear?

As escolhas atuais determinam recompensas futuras. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Um homem morto não pode salvar

Cristo morreu por nossos pecados de acordo com as Escrituras e. . . ressuscitou no terceiro dia. - 1 Coríntios 15: 3-4

Um menino estava do lado de fora de uma loja de arte olhando atentamente para uma pintura de Jesus na cruz. Um homem se aproximou e perguntou: "Você sabe quem é?"

O menino respondeu: “Sim, senhor, esse é Jesus, o Salvador que morreu na cruz para me salvar. Aquelas pessoas ao seu redor são os soldados que o mataram. E aquela mulher que chora era a mãe dele.

O homem deu um tapinha na cabeça do menino e foi embora. Ele não tinha ido longe quando sentiu um puxão na manga. O mesmo sujeitinho com quem ele havia falado momentos antes disse: “Por favor, senhor, esqueci de lhe dizer outra coisa. Jesus não está mais nessa cruz. Ele está vivo porque ressuscitou. Ele está no céu hoje.

Aquele jovem conhecia o Salvador vivo que morreu e ressuscitou e vive hoje. Ele sabia a verdade do evangelho.

O clímax do evangelho é a ressurreição. Cada sermão pregado pelos apóstolos incluía a notícia de que Jesus não estava morto. Hoje, não importa quão eloqüente possa ser um sermão, não é o evangelho se ele deixa Jesus na cruz ou no túmulo. Um homem morto não pode salvar ninguém.

Você conhece pessoalmente e proclama corajosamente o Salvador vivo?

Eu cantarei do meu Redentor
e do Seu amor celestial por mim;
Ele da morte para a vida me trouxe,
Filho de Deus, com Ele para ser. -Felicidade

A boa notícia não é que Jesus viveu e morreu, mas que Ele morreu e vive. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Na Vida, como no Universo, não existe Limite.
Se existe é porque o Homem cria.
Sendo o Homem capaz de criar, que crie para lá do limite, para além do infinito.

Inserida por bruno_vidinha

Um homem sábio é melhor do que 100 homens fortes

Inserida por VitorCristian

A ETERNIDADE

Pôs a eternidade no coração do homem. —Eclesiastes 3:11

Um dia vi um cenário de extrema beleza. Contra o céu acinzentado, a água de uma baía tinha um toque levemente esverdeado, quebrado pela espuma branca de pequenas ondas. Logo percebi que estas não eram espumas brancas das ondas, mas baleias brancas num bando que se alimentava a menos de 15 metros da praia. Juntei-me a outros espectadores; ouvindo o movimento rítmico do mar, acompanhando os graciosos e assustadores crescentes das baleias à tona. Todos estavam silenciosos e reverentes. Por um momento nada mais importava.
O autor do livro de Eclesiastes compreenderia esta reação. Ele viu com clareza resplandecente a beleza da criação do mundo e que Deus “pôs a eternidade no coração do homem” (Eclesiastes 3:11). Esta expressão elegante se aplica as experiências humanas, e certamente aponta para um instinto religioso. Nossos corações percebem a eternidade de outras formas além da religiosa.
Eclesiastes apresenta os dois lados da vida neste planeta: a promessa de prazeres fascinantes pelos quais podemos dedicar nossa vida para alcançá-los, e a percepção assustadora de que estes prazeres não nos satisfazem. O mundo de Deus é cheio de tormentos e grande demais para nós. A menos que reconheçamos nossos limites e nos sujeitemos aos preceitos de Deus, a menos que confiemos no doador de toda boa dádiva, acabaremos em desespero. —PY

Para aproveitar bem o hoje, pense sempre na eternidade. Philip Yancey

Inserida por pao_diario

É SOBRE O CORAÇÃO

Mas o que sai da boca vem do coração, e é isso que contamina o homem. —Mateus 15:18

Toda vez que Susana abre sua boca, soa como uma sirene de ambulância. Esse comercial de TV usa o humor para indicar que um problema dental pode revelar uma doença mais séria. Portanto, é melhor ela visitar logo seu dentista.
O comercial me fez pensar no que sai da minha boca, toda vez que a abro. Jesus disse que nossas palavras vêm do nosso coração (Mateus 15:18). Ele ofendeu os fariseus ao dizer: “[…] não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem” (Mateus 15:11). Eles pensavam que agradavam a Deus por seguirem estritamente as regras, incluindo o ritual de limpeza das mãos antes de comer e ingerir apenas alimentos “limpos”. Jesus feriu o orgulho daqueles homens.
E Ele faz o mesmo conosco. Podemos pensar que somos ótimas pessoas por irmos regularmente à igreja e orarmos, mas fofocamos ou falamos sobre os outros quando não estão presentes. Em Tiago 3:9-10, diz: “Com ela [nossa língua], bendizemos ao Senhor e Pai; também, com ela, amaldiçoamos os homens […] De uma só boca procede bênção e maldição […] não é conveniente que estas coisas sejam assim”.
Se uma sirene soa ao abrirmos nossa boca, devemos examinar o nosso coração e pedir ao Senhor que nos perdoe e ajude a sermos uma benção para os outros. —AMC

Em cada falar, você exibe seus pensamentos. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

"O burro não inveja o homem. Diferente do burro, o homem é causador e sabe exatamente o motivo do peso que carrega nas costas."

Inserida por glauberlimadesouza

Um Homem sem amor e como um sino incapaz de produzir seu Som aos meio-dia, e como as folhas de Outono que caem sem a esperança de se removarem durante a primavera, seu mundo e sem forma e vazio, um "Vacuo no espaço" e o vazio dos seus sentimentos, O "Espaço-Tempo" dos seus dias n faz sentido algum, por não contar mais os segundos do prazer de estar do lado de sua amada, Mais um dia a Luz entrará pela brecha da janela de seus olhos , e uma chama irá aquecer aquele coração que congelado estava pelo tempo , e um sorriso irá iluminar toda escuridão que outrora era motivo de seus medos, Então ele(a) entenderá que o Amor não e um sentimento que Leva a paz e deixar incertezas.Entretanto, Trará a Paz e esperança, em saber que todos os dias de sua Vida Terá um Motivo a mais para lutar e conquistar, Todos OS DIAS, Alguém estará Lá com os braços abertos disposta de com ele Chorar, Lutar, Se alegrar, Talvez seja só uma História Bonita, contadas em livros ou filmes, mais em quando Haver "Sonhadores" esse mundo nunca perderá o sentido...

Júlio César...🌹

Inserida por j_cesar_ferreira