Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25249 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

⁠"Ao atingir uma certa idade, a busca pela felicidade muitas vezes se transforma na busca por paz interior, onde encontrar tranquilidade nos pequenos momentos se torna mais valioso do que perseguir constantemente a euforia."

Inserida por Francisco_leobino

⁠Tua boca na minha é loucura na certa .. basta provar teu mel, enlouqueço...

Inserida por bebelia2000

"⁠Não é a quantidade de pessoas que concordando uma com as outras definem a direção certa, em especial na vida espiritual, pois a verdadeira direção sempre vem de Deus.

Inserida por page

⁠Não gosto da expressão “o mundo não é cor de rosa”, mas ela está certa em uma coisa, que o mundo não é cor de rosa e sim colorido e cheio de vida.

Inserida por PedroSantanaCarvalho

⁠O ontem.

Certa vez o ontem veio me perguntar, se eu o vos lembrava dele, e eu vos lhe respondi, que sim, me lembro muito bem de você, ontem.

O que seria das nossas lembranças se não houvesse o ontem, para vivenciarmos o hoje, ou por assim dizer, o presente.

Nunca se esqueçam, que será sempre necessários lembrarmos do ontem, para vivermos o hoje.

Pois sem as lembranças do passado não somos ninguém, bem como não teremos identidade.

O que seria da nossa história se não houvesse o ontem, para vivermos o hoje, ou por assim dizer.

Pois aprendemos isso nas escolas, em uma matéria chamada história, vocês concordam comigo?

Então eu vos pergunto?

O que seríamos de nós hoje, meros mortais, sem o ontem pra contarmos das nossas histórias e prosas, e termos hoje um mundo conectado.

O que seria de nós se não houvesse o ontem para ser contado hoje.

Dizem quem vive de passado é museu, mas o que seriam deles, se não houvessem o ontem para termos história para serem contada hoje, estou certo disso.

Me respondam?

A minha resposta é bem simples e singela.

Viveremos do ontem sempre, para termos o que contar hoje.

Pois o ontem foi passado mas lembrado, o hoje é uma dádiva de Deus por isso chamamos presente, o amanhã se chama futuro e com isso uma incógnita, pois nunca saberemos do dia do amanhã, pois o amanhã a Deus dará.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo ilumine e abençoe todos vocês.

Fiquem com Deus.

Fábio Solla.

Inserida por fabio_solla

⁠"Certa vez, iniciei a criação de uma lagarta. Oferecia-lhe folhas e cativava cada momento. Cuidei dela da melhor forma possível. No início, ela parecia interessada apenas em se alimentar, mas, com o tempo, começou a apreciar minha companhia, a ficar ao meu lado, a ouvir minhas conversas despretensiosas. Ela me compreendia como ninguém. Até que chegou o momento em que precisou se afastar para tecer seu casulo. Compreendi que era o seu destino. Desde então, passei a admirá-la à distância. Quando finalmente emergiu, pousou em meu dedo antes de partir.
Em alguns momentos, vejo aquela linda borboleta. Ela me olha de volta e eu reflito: se ela não tivesse partido, se ainda estivesse aqui, talvez não tivesse asas e não fosse tão feliz quanto desejo. A maior prova de amor é, muitas vezes, deixar ir; é guardar os bons momentos e rezar para que ela sempre voe alto."

Inserida por danyllo_formiga

⁠Hora de tudo

Entendas!!! Tudo acontece na hora certa...
Calma não se apresse
Correr esse risco queima etapas importantes...
E consequentemente vc não vai apreciar como merece.

Vamos fazer o seguinte?
Faça as pazes com o tempo
Nesse compasso permitimos colocar cada coisa em seu devido lugar...
E assim nao caminhamos a esmo...ao sabor do vento!

Certa vez alguém me disse: O tempo é soberano...
Fugir a sua vontade não adiantará processos, mas atrapalhará desenvolvimentos...
Vc quer correr esse risco? Acho q não!!
Apressar ou atrasar as coisas te faz perder os melhores momentos.

Colher antes da hora o q vc plantou
Não verás sua melhor versão...talvez só rascunhos...
Rascunhos de uma vida sem sentido...ou sentidos deturpados
Colha na safra certa...pra que sua história seja mais linda e vc tenha um bom testemunho!!!

Inserida por Gera49

Depois de tanto ter que enfrentar uma forte angústia que vinha se repetindo com uma certa frequência e sem saber a razão, entrou numa reflexão profunda a respeito da própria existência, o que finalmente trouxe a percepção de que ⁠não sabe bem ao certo, porém, num determinado momento, foi responsável por deixar o seu coração ferido, pois a frieza da falta do seu amor próprio causou um triste e amargo desencontro consigo.

O encanto pela vida não era mais o mesmo, ofuscado por responsabilidades e rotinas, o que antes era bastante precioso desde a infância, foi aos poucos sendo esquecido, abriu mão da sua felicidade, não pôde mais perceber as tantas bênçãos que havia recebido, atraindo muito desgaste, o lamento grandioso já era frequente, não estava se reconhecendo, esqueceu como era viver de verdade, precisava muito de um avivamento.

Para o seu bem, graças a Deus, refletindo e percebendo, não desperdiçou a rara oportunidade de se reencontrar, a emoção de alívio transbordou dos seus olhos como se a sua alma também quisesse falar por ansiar muito por este reencontro, aquele frio devastador de outrora, foi ressignificado, agora continua presente, mas faz parte de um lindo cenário acolhedor, enaltecendo o calor inestimável de se amar no precioso equilíbrio da cor azul.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É preciso saber esquecer o que foi ministrado, não ser um robÔ. O ideal é lembrar na hora certa, o nome disso é usar o aprendizado!

⁠"Se eu não for a pessoa certa, eu vou ser o melhor erro que você já cometeu."

Inserida por joyce_albino

⁠Uma das coisas boas da amizade é que ela é marcada por certa irracionalidade, as pessoas são nossas amigas e pensamos “como suporto essa pessoa na minha vida?”, uma pessoa que dá trabalho e tá sempre encrencando, mas você não larga.

Mario Sergio Cortella
Lima, Isabelle Moreira. Cortella: “Ter amigos nos lembra que não somos estrelas solitárias”. Revista Gama, UOL, 30 jan. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A distância me traz uma certa solidão
você faz falta!

Inserida por mikakk

⁠O amor é perfeito! Desde que se tenha achado a pessoa certa, para vivê-lo.

Inserida por WalterViana

⁠Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.

Inserida por JaneSilvva

⁠A maioria das minhas falhas
são devido a minha insistência
de acertar...
Pois todas de certa forma
me ajudaram a reconhecer
o quanto estava em demasia;

Inserida por JULIOAUKAY

A BASE DA SOCIEDADE

Dentre tantas religiões e crenças no mundo, por que a sua é a certa? Dentre tantos pensamentos diferentes em cada mente, por que os seus são os corretos? Temos de conviver com as diferenças e ter mente aberta. Cada informação é um novo conhecimento, uma nova descoberta.

Não feche as portas para o desconhecido, deixe-a entreaberta, pois naquela brecha que você espia pode estar a carta de alforria. A liberdade da escravidão de conceitos impostos e padrões inseridos em que ou você se encaixa ou entrará em arrelia. Só porque você está certo, não significa que eu estou errado. Tudo depende do ângulo que se é observado. Se é 6 ou 9, é algo a ser julgado. Mas antes de me julgar, veja a vida pelo meu lado.

A base de uma sociedade deve ser o respeito como legado. É fácil apontar o dedo e dizer, julgar, condenar o "pecado", sem olhar o próprio umbigo e se sentir culpado. Seja qual for o traje que deseja vestir, qual caminho deseja seguir, o respeito é o mínimo que deve existir. Ora, reza, prega ou suplica de joelho, olha em frente ao espelho e ouve um conselho: "Dentro de todo Ser Humano corre sangue vermelho". Somos iguais independente das escolhas que fazemos ou que fazem por nós, e ouvir ecoar a palavra respeito em uma só voz.

Inserida por Avipen

⁠Dentre tantas religiões e crenças no mundo, por que a sua é a certa? Dentre tantos pensamentos diferentes em cada mente, por que os seus são os corretos? Temos de conviver com as diferenças e ter mente aberta. Cada informação é um novo conhecimento, uma nova descoberta.

Inserida por Avipen

⁠Com uma mulher certa ao seu lado,
um homem próspera ainda mais.

Inserida por Plattinno

⁠Sábio é o homem que aguenta
suas batalhas em silêncio
e sabe a hora certa de bradar
a sua vitória!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma coisa já é certa: não vai ser fácil, mas seja forte e siga sempre em frente.