Mas Escolha Certa vem do Senhor
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa a HISTÓRIA!
Nem sempre é fácil, mas nunca será IMPOSSÍVEL pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de DEUS e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer DESAFIO.
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!
Acredite no seu MELHOR!🦅🇧🇷
Deus tarda mas não falha? Não. Deus sempre chega na hora certa, no tempo Dele. Não tá demorando, Deus tá preparando uma mesa, um banquete pra você; tudo tem seu tempo. Espere mais um pouco, caminhe mais um pouco. O que Deus vai fazer é maior do que você pediu; é melhor do que você pensou.
Busque no seu silêncio, uma profunda sabedoria... E você não só terá a resposta certa, mas uma harmoniosa paz em todo o dia!
Enquanto a paixão excessiva cega
O amor esclarece na medida certa
Mas o equilíbrio entre ambas é a combinação completa
Certa vez, avistei
uma mulher formidável
usando um vestido branco,
sua presença foi marcante,
tinha um semblante brando,
seus traços eram belos e precisos,
os cabelos iluminados,
possuía um espírito tão vivo
que deixou a noite ainda mais agradável.
Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!
Nem sempre a poesia e os pensamentos são para quem os escreves, mas, uma coisa é certa, quem os escreves está sempre inundado de poesia e pensamentos.
Tava pensando aqui, no tanto de gente errada que eu valorizei. E de gente certa que eu desvalorizei. Por estupidez mesmo. Aceitei de uns o que jamais aceitaria de outros. Ignorei um tanto de coisa. Não entendia como alguém aceitava algo e eu mesmo aceitava pior. Para as pessoas certas, me desculpem. Só eu sei o quanto eu daria para voltar atrás.
Teus olhos
" O sol inundou minh'alma...
Ao olhar - te
sinto uma certa calma...
Chove amor em mim
por causa de ti.
Transbordo alegria
por saber que me amas,que sempre estarás
aqui, perto de mim...
Tu és amado
por mim, meu
olhar só sabe
lhe mirar...
Teus olhos
arco - íris
que faz meus
dias encantar,
nosso amor
é de se admirar!
O sol inundou minh'alma...
Basta contigo estar,
e o sorriso em
meus lábios brotar.
O sol inundou minh'alma...
Na simplicidade dos dias,
o teu amor me fez sonhar,
me encontrei no teu olhar. "
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗
O bom da vida é se perder na hora certa e no lugar certo... e o melhor ainda é se encontrar depois de perdida aonde sempre queria estar perdida ... nos braços daquela pessoa que te abala as estruturas...que te tira o sono , que te tira do eixo ..que te tira o fôlego...que te tira a paz e te faz perder o juízo...quando a gente se perde desse jeito a gente não perde nada.. a gente encontra tudo!!!!!
Um dos maiores erros dos homens é ensinar os mais jovens a fazer a coisa certa pela punição do ato errado
Nossa amizade... Ah! Aquela amizade... Eu e você Sabemos que amizade não é bem a palavra certa... você dispersou minhas desconfianças, me segurou em minhas quedas e hoje me deparo pensando em você, no seu sorriso, aquele doce sorriso que posso sentir extinguir meu desespero e conter meu pavor, aquela voz que silencia a minha mente e me faz querer ser alguém melhor, Você foi "hostil" com os meus sentimentos, Mesmo nós não estando em um tribunal, me fez réu, e a arma que te dei para se defender, você usou para me ferir