Luz poema
Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
Se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. Isaías 58:10.
Em todo nosso redor ouvem-se os gemidos de um mundo de aflições. Em todos os lados há necessitados e miseráveis. Nosso dever é auxiliar a aliviar e abrandar as dificuldades e misérias da vida.
Clareza não se traduz na capacidade de discernir a luz da escuridão, mas sim, de que ambas podem cegar.
Essa luz que reflete de você, não vem de uma mente brilhante. Vem do reflexo do excesso de óleo de peroba que você passou na sua cara.
Ela sabia que era uma palavra dita pela luz do sol. Ela ria do medo da morte. Entendia para que nasceu e o que estava destinada a realizar.
Me encontre, me abrace e me sinta onde há luz. Pode ser em qualquer cor, só sempre me ilumine com o seu amor.
É preciso jogar luz sobre as trevas da corrupção. No entanto, temos que cuidar de ampliar o foco, para que a escuridão resultante do foco fechado não continue protegendo a continuidade do mal-feito que se alimenta e cresce nas sombras.
Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.
A arrogância morreu no parto ao dar à luz a ignorância, porque era muito grande. E depois foi criada pela humildade.
Quando o ser humano decidir sair da escuridão não haverá nada que o impeça de se transformar em luz.
Você ouvirá pessoas falarem sobre luz e escuridão, mas, pela minha experiência, diria que é necessário conhecer bem ambas para encontrar o equilíbrio.
Ontem, em um louco sonho,sentei na rua em frente a tua casa e sob a luz da lua,desenhei com um pequeno pedaço de giz,um enorme anjo sem asas,eu, você,o nosso filho,um coração,uma flor de Lis...e um rosto feliz.
Quando seus olhos castanhos são iluminados pela luz do crepúsculo ou pelo fogo de uma lareira, eles brilham vermelhos e cheios de vida.
Não há assombro nenhum em dizer que a luz dissipa a escuridão, mas também a cria; assim como uma boa qualidade desperta admiração, mas também a inveja.