Luz poema
Enfim, agosto! Mês que renova a fé. Que dá luz à imaginação. Aquece o coração. E deixa para trás qualquer indício de infelicidade. É recomeço, prosperidade e a certeza de que tudo tem um bom propósito!
Somos como árvores. Cresceremos aos poucos sob a luz do Sol da Justiça, sob os ventos das provações, sob as chuvas de bênçãos e sobre a terra segura da Palavra de Deus. Se crescemos, precisamos frutificar.
Espalhe amor, espalhe luz, vibre amor, paz, empatia. Alcance o sucesso, sonhos reais, mude o universo, coisas, mundo.
Por várias vezes a gente se perde na vida. Vivemos mais na sombra dos nossos medos, do que na luz dos nossos sonhos.
A luz incomoda muito quem ainda está na sombra. E quando olhamos para a luz é inevitável não ver as nossas sombras.
Quando aumentamos o nosso campo de visão trazemos mais luz, mais consciência. E esse olhar mais amplo é o que nos leva para frente, para seguir adiante, para o futuro. Onde nós realmente podemos ter mais possibilidades, alçar voos maiores. Quando expandimos a nossa visão ganhamos muito mais compreensão e aprendemos a ter mais gratidão.
Nem só de luz se vive o homem. A sombra, a escuridão fazem parte e nos contam muito sobre nós. E ambos se completam.
É do caos que surge a luz. É do caos que surge o novo. É necessário momentos de turbulência para o despertar da consciência. São nos piores momentos da vida que somos forçados a acordar para a realidade que está a nossa volta, para uma realidade que muitas vezes ignoramos e cobrimos com um véu.
O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.
Nenhuma escuridão é maior que a tua luz, Senhor! És um farol que tudo ilumina. Quem tem a tua luz, não teme nenhuma escuridão.
A verdadeira luz de Deus não está na clara unidade muito pelo contrario alcança de forma mais forte aos que vivem na escuridão, ao que tem duvidas e aos diferentes.
Sabe-se que a velocidade do som perde feio para a velocidade da luz. Porém, a velocidade da fofoca em certos casos parece superar todas as velocidades.
O amor verdadeiro é como luz que a todos atinge. Quando pensamos amar de verdade impondo esta ou aquela condição, estamos enganados.