Luz poema
Nossos dias correm na velocidade da luz, seremos passagem de fase e rastros de historia criados por nossas ações.
Não veremos a luz do amanhã e assim viveremos apenas o hoje no desejo macabro de acreditar que somos eternos.
Lá, depois que passar às falcatruas, podes ver o nascer das belezas, pela linha da luz, pois, com raiva não se pode ficar, paciência é a ante sala do refrigério, eu te amo é elementar sábio do estar.
O livre arbítrio é como o interruptor de uma lâmpada, ele dá-te o poder da escolha entre a luz e o escuro.
Quando você se esquecer, eu serei sua luz, seu porto. Quando minhas mãos ficarem pesadas, nossas lembranças me farão sorrir. Amor, para sempre.
Há meu anjo, tua luz ilumina meus pensamentos, porque ao pensar em você meu coração acaricia toda essa imensa saudade que venho sentindo.
Separados por eras, eles observam as estrelas, banhados pela luz de algo tão distante e talvez já inexistente, assim como a verdade que eles acreditam sobre suas vidas.
O que não vale a pena, deixemos para lá. Só devemos nos ocupar daquilo e daqueles que são luz para nosso caminho...
O conhecimento é uma luz que dissipa a escuridão do caminho.
A escureza da necedade impedir-nos-á de ver o que tocamos ou onde pisamos, porém, a luz dos saberes mostrar-se-á como um virtuoso caminho a se seguir.
Coragem e covardia são como água e óleo, luz e escuridão, não se misturam, porque são essencialmente opostos.
🌿🕊️ Não deixe que a tristeza que está visível aos olhos do mundo lhe deixe entristecer, seja a luz e a alegria que pode vim brotar do seu coração! LEMBRE-SE.
Alegria interior, espalha felicidades exterior!🌿🕊️
Acorda, abre as janelas da alma para receber a luz do amanhecer. Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O teu fracasso ou vitória dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio da vida e os milagres começam a acontecer.
Conscientizar-se de tudo o que realmente importa saber é garantir o nosso retorno aos planos da luz. Hesitar em atender a este último chamado do universo é persistir em trair a si mesmo.