Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo.
E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida estĂĄ nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
Ă certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diĂĄrias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!
Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos coraçÔes. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas.
Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia.
Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que jĂĄ tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniĂ”es dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que nĂŁo chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que nĂŁo dĂĄ pra mudar o que jĂĄ foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguĂ©m que nĂŁo merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lĂĄgrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparĂȘncia, sem ao menos conhecer a minha essĂȘncia. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que sĂł queriam me derrubar, e nĂŁo dei valor a quem sĂł queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava nĂŁo se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguĂ©m, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu jĂĄ era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importùncia apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizaçÔes. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessårios, sou mais leve, mais feliz.
Tudo o que nĂŁo fazemos por amor Ă© tempo perdido. Tudo o que fazemos por amor Ă© a eternidade reencontrada. A Ășnica coisa que nĂŁo nos podem tirar, a Ășnica coisa que a morte nĂŁo pode nos tirar, Ă© aquilo que doamos. O que tivermos dado, nada nem ninguĂ©m pode nos tirar. Ă essa doação que fica de nĂłs mesmos.
Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da ĂĄgua, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria tambĂ©m. đđ
Estamos no segundo poema de hoje
Espero que vcs goste.
bjx
â ODEIO O AMORâ
eu odeio o amor
odeio chorar por quem nĂŁo me ama
odeio ter que comprar flores
e chocolates.
odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
odeio sentir falta de alguém
odeio sentir ciumes
odeio nĂŁo poder olhar nos teus olhos
odeio nĂŁo deixar de sorrir ao te ver
odeio ver ser olhos vermelhos por minha causa
odeio nĂŁo ter vocĂȘ do meu lado
simplesmente odeio o amor
pelo simples fato de nĂŁo poder
deixar de amar
Podem dizer que vivo em mundo que nĂŁo existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade Ă© vocĂȘ mesmo, a Ășnica pessoa que pode trilhar seu caminho Ă© vocĂȘ mesmo, nĂŁo desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverĂĄ criticas a seu respeito, mais e dai? O importante Ă© a sua felicidade, nĂŁo deixe de viver pra vocĂȘ mesmo, para viver por alguĂ©m, pois para amar alguĂ©m, vocĂȘ tem que amar a si mesmo. VocĂȘ viverĂĄ ou jĂĄ viveu vĂĄrios amores, e isso Ă© viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, nĂŁo Ă© vida, e sim significa que jĂĄ estĂĄ morto, sĂł nĂŁo foi enterrado ainda.
AMOR DE OUTRAS VIDAS
Sou quem por muitas vidas te procura
Pelo som da tua voz
Pelos carinhos que espalhas por onde andas...reconhecerei...
Muitas vidas estivemos juntos...
E em todas elas nos reconhecemos
Por sentir nossas essĂȘncias que guardamos
Intactas através dos tempos
Sempre ouso tua voz em meus sonhos
Como se através dela quisesse que te reconheça
Sonho pedaços de vidas ..que jå se passaram
E em todas elas reconheço-te
Tivemos momentos de Amor intenso
Uma doce magica de tempos em tempos
Que ainda impregnado nesta vida esta
As vezes procuro-te em muitos semblantes
que por mim sĂŁo visualizados...
A procura do Teu rosto Amado
Muitas vezes parece que te vislumbro...
Mas quando fixo o olhar nĂŁo Ă©s tu que la estas
JĂĄ passei por muitos lugares que reconheci...
Olhei com cuidado mas também não te encontrei
Sei que um dia te encontrarei...
Porque sei que por mim procuras também
Amor de Outras Vidas nesta ..
Ainda te encontrarei?
Mas nĂŁo tenho pressa ,sei que Ă©s minha vida
Tantas outras jĂĄ foram vividas
Eu e Tu um Amor infinito
Que de tĂŁo forte e sincero ultrapassou as barreiras do tempo
Todos os elos que se nos unem estĂŁo presentes intactos
Também sinto que esta bem perto o dia ...
Que nos olharemos e saberemos nos reconhecer
Este Amor que tivemos Intenso Forte..
Passou por tantas Vidas e nos encontrou novamente
A espera para amarmos mais uma vez.
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tå cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'ågua.
Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais Ă s percam de vista. NĂŁo amarre o seu amor, porĂ©m nunca dĂȘ muita corda, ela pode se arrebentar e vocĂȘ nĂŁo saberĂĄ onde o perdeu.
Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que nĂŁo deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, nĂŁo me bajulem, nĂŁo me santifiquem, pois jĂĄ errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu nĂŁo estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. SĂł nĂŁo chorem, pois, quando as suas lĂĄgrimas rolarem sentirei saudades de mim.
Permito-me viver intensa e desapegadamente o amor/presença e também o seu reverso... Assim, terei a real noção dos abismos oceùnicos; da amplitude do horizonte; dos "limites" do infinito, em minh'alma, represados.
PaixĂŁo....Amor sentido,falado,
fechado,sozinho,
arde de desejo no
fogo de uma paixĂŁo,
assolapada,vivida,
vulnerĂĄvel,tolerante,
paciente,compreensiva,
sentimentos mais puros.!
Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que vocĂȘ sente pela pessoa que vĂȘ do outro lado, quando vocĂȘ descobrir que o que sente por essa pessoa Ă© algo tĂŁo grande que mal cabe em si terĂĄ finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRĂPRIO.