Homenagem a Mulher
Mulher é seara fértil onde Deus semeia a vida; é útero que acolhe e renova a esperança. Mulher é devoção, é uma oração de amor se perpetuando no tempo, ecoando na eternidade.
Mulher é semente de sonho, é flor que se despetala em doçura em todas as estações da vida.
F. O. R. Ç A
Você é aquela Mulher que se levanta diante dos medos e diz, basta!
Hoje você vai etender que não está sozinha e que vai romper tudo aquilo que tem te paralisado.
O que era impedimento vai virar "Conquistas"
O que era dificuldade vai virar "Força"
Você vai viver em novidade de vida!
Deus quer te Levantar!
Ele vai te fortalecer!
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
Mulher quando dá pra ser boa, arrasa, se supera, vai além, mas quando é necessário ser má, elas são melhores ainda.
Prendada é a mulher que sabe costurar dores, que sabe remendar sonhos. Prendada é a mulher que sabe sergir beleza sobre os rasgos do amor-próprio. Prendada é a mulher que não se rende à tristeza e aprende a bordar sorrisos sobre o tecido delicado da vida.
A mulher mais fácil de enganar é a honesta. Por ser fiel não engana e por não enganar não desconfia.
Prefiro você a ter que escolher outra mulher,
pois pra mim, é a sua presença
que importa, que ricamente se destaca
fazendo uma diferença notória
com sua graça atraente,
sua personalidade espontânea,
inteligente e bem humorada.
Por deixar cada momento simples
iluminado com o seu sorriso reluzente,
seu olhar profusamente expressivo,
além da sua vivacidade sedutora
que aquece o corpo em instantes ardentes e significativos
com um pouco de ternura.
Por conseguinte, és uma mulher apaixonante, uma benção do Senhor,
que merece meu zelo constante,
um fruto do meu sincero amor.
A mulher está sempre em busca de uma validação externa que possa alimentar seu próprio ego e vaidade. já o homem busca uma validação externa para ser amado!
Haicai de Anteros
Tão vívida, Perfeição és tu mulher!
Com um sorriso tímido, impuramente acanhado.
Sua meiguice libertina faz-me amar-te desnorteado.
assistir uma mulher desabotoar suas inseguranças,
descalçar seus medos e despir suas fragilidades
é o prazer voyeurístico que mais me excita.
Psico, em briga de marido e mulher se mete a colher? Não.
Se mete o 180, 190, mete a denuncia nos grupos de whatsapp, chama os vizinhos, liga pra TV e se preciso mete o pé na porta e salva a vida dessa mulher.
No dia seguinte talvez ela nem esteja viva.
Somos um país feminicída.
Perfumes...
O perfume de uma flor pode durar uma semana.
O perfume de uma mulher pode durar toda a vida.
O perfume do ciúme pode apagar qualquer chama.
O perfume do amor pode manter toda a chama viva...
João MC Gomes
Palavra nasce menina, poesia surge mulher.
às vezes não sei em que momento qual rajada de vento frio virá, e me encantara...... despenteando meu coração...qual gota vai beijar a velha chave na minha alma... me lembrando, tudo de novo... Eu sinto mais sua falta na chuva ... no sol ...na sombra ... na lua ... no vazio de minha cama ... na multidão na rua ...
Você realmente está em mim.
Você devia ser mais cuidadosa quando você se move minha linda ... olha o que voce faz ... derramando luar
no meu poema, com um mero
movimento de seus olhos.
Se eu começasse a desenhar eu mesmo longe de você ainda seríamos como duas cores misturadas de tinta impossível separar.
Um dia, minha senhora. "Digo eu, como dando um passo para o lado e permitindo que voce se junte a minha caminhada," Eu espero ter a sorte de ver uma reverência tão graciosa e sobrenatural de tua presença.
Homem com homem. Mulher com mulher. Homem com mulher. Bi com ht. Homo com bi. Lésbica com bi. Cis com trans. Trans com trans. Preto com preto. Branco com preto. Nordestino com paulista. Gordo com magro...Todo amor é possível e belo. A real é que o preconceituoso odeia o amor.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher