Homem vs Mulher
A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.
A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.
Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.
O Homem ama com os olhos e a Mulher com os ouvidos!!
💗💗 O Homem ama com os olhos, ele olha por fora e imagina por dentro. os olhos devoram, viajam, fotografam, apreciam o colorido, e tudo que lhes agrada é arquivado no cérebro, nem sempre é levado ao coração, fica no arquivo, de vez em quando ele vai lá e tira, pra chegar ao coração tem alguns segredos que a mulher conhece muito bem!💗
💗💗A mulher ama com os ouvidos, tudo de bom que ouve armazena no coração! Mulher ama palavras doces, de incentivo, mulher adora elogios, do cabelo, da cútis, que é especial e que é linda, do trabalho, ou daquele bolo feito com todo carinho só para agrada-lo e vê-lo devora-lo como um menino guloso!
O homem não precisa ser lindo ou rico ou sobrenatural! Mas tudo que diz, há isso vai ser levado em conta, porque a mulher mesmo que viva mais de cem anos nunca vai esquecer, o que foi ou não sussurrado ao seu ouvido, porque a mulher tem consigo o segredo de sempre lembrar e jamais esquecer.!!!💗
Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.
"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"
Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.
Não queira homem por solidão, sofrimento de ex ou interesses, mas sim porque você é mulher que merece ser amada.
O homem é atraído pela mulher porque lhe falta o feminino, assim como a mulher é atraída pelo homem porque lhe falta o masculino.