Histórias de reflexão
Ser trocado por outra pessoa é algo que, de certa forma, já faz parte das histórias que ouvimos e vivemos. Mas ser deixado de lado pela ambição, quando o amor perdeu espaço para a sede de poder e, para subir mais, foi preciso pisar em quem sempre esteve por perto, machuca de um jeito único.
A tua vida é uma das mais fascinantes histórias na trajetória do tempo, pois te traz a luz da consciência os teus dias vividos sobre a terra.
Não acredito em histórias
de amor com final feliz,
porque para ser uma
feliz história de amor
não pode ter um final.
Viver é uma arte cheia de histórias. Seja seu próprio artista e escreva a sua história, ainda que por linhas tortas.
Se não colocarmos um pouco de humor em nossas vidas, quais serão as rugas que contarão as histórias mais prazerosas que vivemos?
Histórias incríveis são feitas de quedas,
recomeços e vitórias! Nunca tenha medo ou vergonha de recomeçar!
A única maneira de descobrir se um lugar é real, é viajando até lá. E eu ouvi grandes histórias. Grandes povoados, cidades... muito ouro, prata e... um novo Deus!
Trago histórias novas a serem contadas. Histórias que ficam presas no passado, nos servido de aprendizado no futuro do passado.
Derrotas, glórias, histórias. Frutos do subconsciente, ser onipotente, não sabemos nem quem somos, reis destronados, animais fatigados, somos anjos do pecado, renegados, seres alados. Prefiro o fruto proibido a ter que ser moldado, ó reflexo no espelho: seja você seu próprio Deus. Pare de pedir socorro pros céus por não compreender quem tu és. Busque na análise tefexiva a intuição pra escolher a direção do ué traz a mais pura sensação de respirar com tranquilidade. Que eu cure minha vaidade sem perder meu amor próprio, que eu tenha a ambição do compromisso com a verdade e tenha inteligência suficiente pra ser autossuficiente a ponto de analisar, analisar, mas sem deixar de sentir. Eterno pêndulo da vida, uma hora chorava e na outra sorria.
Se há algo que os séculos não apagaram, é a força das histórias que resistem, ocultas, à passagem dos anos.
Eu sempre fui fascinada pelos castelos e pelas histórias dos castelos, mas nunca gostei do "Castelo de Monalisa" e muito menos de sua história.
o que é viajar?
Viajar é isso: cruzar caminhos, dividir histórias, dar risada e, às vezes, só compartilhar o silêncio.
A galera vem, vira parte da jornada, e depois segue outro rumo.
Despedidas? Sempre “até breve”, porque a estrada é cheia de reencontros.
No fim, não são só os lugares que ficam, mas as pessoas e as histórias que carregamos delas.