Grandes poesias sobre Vida
O passado você não pode alterar. O futuro é fruto de como você vive o presente. Então viva o presente.
O amor não depende de reciprocidade; o amor depende de alguém que viva. E vivendo, procure alguém que lhe faça bem sentindo-se bem; e se compreendam, no incompreensível e elementar amor
Viver é um momento unicamente seu,então viva o que sente vontade de viver,para que em sua velhice você seja cheio de boas memórias.
Namore alguem que te inspire a viver seus sonhos, que viva suas emoções e sentimentos, que seja parte das loucuras do bem que cada um possui.
Viva como se fosse seus últimos instantes, portanto viva o que tem que viver sem medo, por que o maior erro é ter medo de ousar e ser feliz.
Se você tem um bom coração,é temente a Deus,e não vive a fazer o mal,não viva preocupado pois Deus é contigo.
viva o presente sem se esquecer do futuro, mais pense no futuro sem se esquecer de viver o presente.
Viva o que puder viver, porque quando vier a dor, ela jamais sabotará a emoção daquilo que já viveste.
Viva e saiba viver. Não se cobre por antecedência. O tempo insiste em nos dizer que, os bons tempos não voltam mais.
"Antes de desistir, tente! Antes de morrer, viva, pois sobreviver não é jeito de viver, mas sim estar morto em vida!"
A cada dia, você não vive um dia a mais e sim um dia a menos. Por isso, a cada dia, viva o melhor que puder.
Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.
Em busca do saber: viva a eterna busca pelo conhecimento; acredite firmemente que, vivemos para aprender e aprendemos para viver, em todos os sentidos! Também que ainda existem boas pessoas na vida e que o ser humano ainda tem jeito, e de fato seguimos passo a passo rumo à nossa própria evolução, por isso cada dia uma lição e cada lição um dia de aprendizagem!!
Todo louco vive sua liberdade, toda liberdade tem o consentimento, viva a loucura de uma forma que não altere a liberdade de sua parceira(o), pois assim como o respeito bate a sua porta sem deixar rastros seja discreto ao entregar o que mais te importa o coração
Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”
Distribua alegria, faça o bem, roube sorrisos, viva muito mais do que somos ensinados a viver e aperte REPLAY.
Não se vive a mesma história igualmente duas vezes, por isso viva intensamente a sua para que no futuro, mesmo que você não faça parte do presente de alguém, possa dar bons motivos para ser lembrado que você fez parte no passado desse alguém.
Se esconder ou fugir, não é viver, entregue seus sentimentos, viva o amor, melhor viver com as dores que virão, do que estar morto em vida.
As pessoas querem que Deus viva pra elas, mas não querem viver pra Ele. Isso nada mais é que um exemplo claro de hipocrisia