Gostar de Ti

Cerca de 17826 frases e pensamentos: Gostar de Ti

Como você pode não gostar de desafios, se a vida ja é um?

Inserida por PatrickL

As pessoas têm que gostar de você pelo o que realmente és e não por aquilo que tenta ser para agradá-las!

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Eu tentei, bem que tentei não gostar de você, mas quanto mais eu nego, mais eu te quero. E sempre que te vejo, sinto uma vontade louca de correr até você e dizer: Toma, meu coração é teu!

Inserida por leandromacielcortes

Gostar não se explica.

Inserida por marcostbsilva

"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."

Inserida por linguagem

MOMENTOS TODOS TEM E SE EU CHEGAR NO MEU VOCÊ NÃO VAI GOSTAR.
#MOMENTO_MULHER

Inserida por FABIANECARDOSO

Se o erudito diz gostar do povo,mente; ele gosta mais de si,o povo é genérico.

Inserida por Kllawdessy

Gostar te faz querer, amar te torna incansável, precisar te faz forte e a união de todos abre janelas onde havia apenas portas.

Inserida por FlaMagalhaes

Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.

Inserida por EdsoNBastoS

E daquele cheiro de cigarro eu sempre irei lembrar, gostar, amar!

Inserida por tainacrz

Numa boa, nem precisa gostar do que escrevo. Apenas não venha me encher a paciência por isso. Passa ao largo.

Inserida por swamipaatrashankara

" Nós temos é que gostar de alguém e ter a sorte desse alguém, gostar da gente também...

Inserida por OscarKlemz

Como posso gostar de mim mesmo, se só minha apreciação não é suficiente? Quem quer trocar um pedaço de pele enrugada pelo um pouco de beleza, uma córnea protetora de catarata por um pouco de visão, um coração com chagas por amor. Pois está difícil trabalhar com prazer!

Inserida por Kllawdessy

Gostar de alguém é não ver o tempo passar é ficar perdido no tempo no seu mundo é não ver outra pessoa, mesmo estando no meio da multidão, é sentir um vazio tão grande, é cair no abismo quando esta pessoa não está do seu lado! tudo isso te deixa maluco.

Inserida por vilsonmacedo

As vezes sofro,
por gostar de coisas
que muitas pessoas não
conseguem enxergar!

Inserida por JorgeTolim

gostar NÃO É amar
ficar NÃO É namorar
talvez NÃO É sim
foi mal NÃO É desculpa
palavra NÃO É atitude
valeu NÃO É obrigada
também NÃO É eu te amo...

Inserida por BrendaSilvaF

Você tem todo o direto de não gostar dos meus trejeitos, e eu tenho todo o direto de deixar claro que não nasci pra te agradar.

Inserida por Edmar97

Algumas pessoas, talvez por não gostar ou sentir preguiça de “pensar”, preferem buscar o esquecimento a o entendimento.

Inserida por Georgina

Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!

Inserida por jonas_flores

Gostar daquilo que incomoda, eis a chave para a felicidade eterna.

Inserida por muriloamati