Gente Mimada

Cerca de 32973 frases e pensamentos: Gente Mimada

O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!

Inserida por Cleosantos

Que nosso amor nunca acabe, que quando estiver desgastando a gente tenha forças o suficientes para recomeçar, se reiventar, enfim sempre se amar

Inserida por Abaxiinha

IRREAL

Há dias que sinto-me menos gente
Perdida em minha inconstância
Como se minha alma do corpo estivesse ausente

Procuro-me, por horas... Não encontro sentido
E afogo-me no meu mar
De dores e comprimidos

Fujo por instantes...
Num sono profundo, e acordo no teu carinho.
Mas em minha própria vida sou mera visitante.

Há dias que sou contente
Inconstante... Dopada e embriagada em teu afago
Mas há dias que sinto-me menos gente...

Dia a dia sempre igual,
Remédio, você, afeto...
Parece um sonho triste e irreal...

...{Se não fosse VOCÊ}...

Inserida por silvanaborba

Muita gente busca as respostas no mundo, quando na verdade as respostas sempre estiveram dentro delas

Inserida por Roger_Stankevicz

As vezes o problema tá na gente... e agente sai culpando a vida por um erro que começou na gente

Inserida por lucksalesoficial

Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!

Inserida por Dique93

Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.

Inserida por sussuzin

"Agora entendo porque sempre ouvir dizer que nós devemos nos unir a quem gosta da gente".

Inserida por arijones

As vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Provavelmente por que um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos!

Inserida por GiuliaScalabrin

A saudade mais vazia, mais dolorosa e mais triste é a saudade de nós mesmos. É quando a gente se dá conta dos pedaços inteiros que deixamos pelo meio do caminho, e não é possível mais reconhecer-nos no espelho da alma !

Inserida por dicasttilho

Tem gente que quer um amor só por capricho e corre atrás de qualquer alguém.
Tem gente que sabe que PRECISA então finge que sente ...
Tem ainda aqueles que acham que não precisam, e não valorizam quando têm .
Tem os que precisam INVENTAR um, só pra se sentir bem.
E há os que têm tanto, que nem sabe de onde vêm...

Inserida por cabarse

Precisamos plantar a semente no coração da gente, precisamos regar a mente para não ficar doente.

Inserida por kodesenhos

Tem gente que por dar valor excessivo ao dinheiro, acha que todo mundo é assim.
Eu particularmente, pra me aproximar de alguém, eu quero saber se é uma boa pessoa...se vc tem um bom coração, quero saber suas qualidades e até seus defeitos.....
o que vc tem ou deixa de ter, ou quanto vc ganha, é coisa pessoal da sua vida...não vai fazer diferença na nossa relação de amizade se esta for verdadeira.....já outras pessoas pensam diferente...fazer o que né.... é a vida!

Inserida por daysyn

Pode crêr...
O que a gente falha, todo mundo vê
O que a gente acerta
Ninguém quer saber.
Por isso que eu não ligo para o que os outros dizem
Pelas suas próprias atitudes eles no fim se contradizem.

Inserida por daysyn

Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.

Inserida por Roger_Stankevicz

A vingança é a dor mais podre, por a gente se igualá ao que não presta !

Inserida por pepinodomar

Oportunidade aparece, mas tem hora que a gente endurece, custa a acreditar que é tudo aquilo que parece, mas no fundo quando realmente merece, Deus só esta atendendo nossa prece.

Inserida por Augustolizzardi

Quando o que as pessoas vão achar da gente e do que fazemos, começa a nos fazer escravos delas, a ponto de não vivermos como queremos e somos, é a hora de admitirmos que perdemos nossa vida para todas estas pessoas que achamos que estão achando que acham de nós determinado pensamento/julgamento. A verdade é uma só: Vão achar de qualquer jeito. Vão achar sempre de você o que você não é, e às vezes, muito raramente, até o que é, independentimente de sua ação estar dentro do que elas estabelecem como certo ou errado. Você não tem escapatória! Ou vive se ajustando a todos, com suas diversas opiniões e pontos de vistas, sempre desagradando a uns e a outros não, e sendo infeliz; ou vive como você é e quer, livre em sua consciência e valores –dentro de sua verdade– sendo você e sendo feliz. A escolha é somente sua e as consequências também.

Inserida por MaraOliveira

Palavras não são essenciais. Quando se ama, a gente sente. De coração para coração, só quem ama de verdade entende

Inserida por renangouvea

As vezes a gente brinca de ser feliz pra não se sentir tão só.

Inserida por LaraFerreira