Gente Mesquinha
Às vezes a gente se preocupa demais sobre o que os outros pensam sobre nós. Prefira usar esse tempo não para ficar indagando o que o outro pensa sobre você. Use esse tempo para
influenciar o outro positivamente ao seu progresso.
Muita gente a procura de um mesmo objetivo! Muitas raivas e muitas dores, Muitas histórias e muitos sofrimentos. Muita gente certa e muita gente errada! E eu aqui com mais esta dor mais esta batalha, batalha por um bem maior "O filho Amado", em meio toda essa angústia você não sai da minha mente! As horas não passam, o coração acelera e você não vem! Meu coração clama por ti como se no mundo não existisse mais ninguém. Neste momento de agonia procuro a calma em seus braços, mas a triste certeza de que no seu coração não existe lugar para mim torna a vida e a espera mais dolorosa.
Tem hora que a gente
sente vontade
de escrever poesia
mas não algo
Simplesmente convencional
Mas algo concretamente
Abstrato
Que falasse sobre alguma coisa
Que pesa sobre a gente
Apesar de flutuar
Algo lírico e poético
Mas que machucasse
Como se uma flor caisse
e fizesse
Alguém chorar
Como nunca chorou
Por nada
Eu queria ser poeta
Conhecer a maneira correta
De ferir somente o coração
Como uma canção bonita
Que fica na memória
e faz sentir saudade
de um lugar onde nunca esteve
ou se esteve, não se lembra
Mas tem vontade de estar
Agora
Eu não sei como se escreve
Algo que faz alguém sorrir
Enquanto chora.
Muita gente diz que escreve para distrai para passar o tempo, eu escrevo para dividir comigo mesmo o que penso e o que sinto, pois não caberiam tudo somente em minha mente e em meu coração, por isso digo. pra mim escrever não e passa tempo e sim uma conversa comigo mesmo onde posso expor sem medo o que não posso compartilhar com outras pessoas, pois sei que ao contrario de pessoas, o papel só falara o que sinto para quem eu deixar que diga, se você já leu ou esta lendo o que escrevi parabéns, pois você e muito importante pra mim ou não teria acesso aos meus pensamentos ou pelo menos não saberia que são meus.
A gente não pode desistir de passar uma mensagem pra alguém
só porque ainda não conseguimos o meio adequado para ela entender. Temos infinitas capacidades de nos expressarmos. Tentar encontrar a ideal é o desafio, e é de onde se tira recompensas.
Mas sabe o que realmente destrói a gente por dentro? É saber que o outro nunca se sente tão mal quanto você.
É a indiferença. É a não entrega. É não viver o que se preza.
Essa falta é uma espécie de egoísmo, de não lealdade, consigo mesmo.
Mas a vida costuma ser assim, sentimos falta de quem não sente da gente, caso contrário, nem notamos.
A gente conhece uma pessoa, não pela forma que ela começa um romance, mas pela forma como ela termina.
Apenas Acho...
Ser diferente é ser de Deus, não importa a forma como todos olham pra gente, o que vale mesmo é sempre agradar a Deus.
Quando as aves voam
coração fica inquieto
como as ondas do mar
revoltas e rebeldes.
E a gente quer seguir
para ir em busca
do que as aves vão buscar...
liberdade, talvez?
talvez o calor do sol?
ou apenas emoções
para tornar a vida
menos vazia?
Vuch@
.. '' fazem parte da vida da gente, aqueles que Deus coloca.. e sempre há um motivo, todos tem algo a ensinar e a aprender junto. Isso faz de nós , pessoas melhores , quando aprendemos a olhar pra dentro das pessoas, dentro das atitudes''.. #FlaviaLeticia
O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito "
Bom dia queridos amigos do grupo.
Que o dia seja para mostrar o que há de bom em cada um de nós . Vamos sorrir mais , cumprimentar as pessoas com alegria e procurar ser paciente, compreensivo e solícito com as pessoas. Agindo assim só teremos a ganhar . Estaremos sendo presença de amor e esperança no coração de muitos .
Abra a janela da alma e deixe o amor entrar .Faça a vida transbordar .
editelima /fevereiro de 2016
"Muitos estão vivos, e fazem coisas de gente viva, mas estão desalmadas por dentro, parecendo zumbis. São pessoas que perderam suas almas, só que em vida."
A gente vai vivendo, sem se dar conta do destino que as coisas vão tomando. Amar, de graça, não é um problema, mas desde que aquele que recebe seu amor saiba reconhecer o que chega, saiba dar de volta, a fim de que este alimento não cesse. Chega um momento em que é preciso refletir se o que vivemos corresponde àquilo que, não só desejamos viver, mas, que merecemos. Ouvi, certa vez, que a gente tem o relacionamento que merece, mas vou além: a gente deve manter por perto só quem realmente nos merece. Não falo do amor fraterno - este, é mesmo gratuito, desinteressado, mas sempre motivador. Por si só, recarrega o nosso "tanque"; é amor-combustível. O amor tratado aqui, ah!... é aquele que faz a gente chorar (por bons motivos); é aquele que faz a gente correr (ao encontro do abraço do outro); e, finalmente, é aquele que nos motiva a permanecer, a ficar - não por teimosia ou insistência, mas, simplesmente, por fazer bem... muito bem (como deve ser!)
Se quando a gente escreve algo, muitas pessoas interpretam erradamente; imagina então quando você fala...
"A gente vive muitos relacionamentos, a gente chora, esperneia, sofre, come, come, come, depois enche a cara, come de novo e... puxa! É tão cansativo às vezes que, é normal começarmos a pensar dessa forma. O desgaste, o amadurecimento gera uma falta de paciência pra certas atitudes que o mais digno e menos difícil é você deixar claro o que quer e, diante do silêncio, seguir sua vida."
A gente perde a fé, perde mesmo e não me diga que "se perdeu é porque nunca teve". Perdemos a fé como perdemos qualquer outra coisa na vida. Tô achando que você sabe o que é fé. Você sabe o que é fé? Fé é você acreditar além do significado da palavra acreditar. É acreditar na humanidade, muito mais do que acreditar numa só pessoa, é acreditar num todo de si, muito mais do que num comportamento isolado, acreditar numa força além das matérias exatas... Às vezes a gente se acumula tanto de detalhes desacreditantes que a gente perde a fé. E o incrível da fé é, que uma vez dentro, ela não se perde da gente. Tá entendendo? A gente perde a fé, mas a fé não perde a gente. Ela não se perde, mas vira e mexe a gente precisa encontrá-la.