Futuro
“Do lugar onde você está você já foi embora”... O futuro já existiu... rsrsrs... Tudo é devir... Nada é... rsrsrsrsrs"
O Passado me ensina que ainda tenho que aprender mais no presente, se quiser fazer melhor no futuro.
É muito difícil ganhar minha consideração. É fácil perdê-la. Mas quem obtém, tem algo para o futuro. Sim pois eu não sou tão útil no presente, mas meu futuro será ímpar, seguramnete.
Ame intensamente no presente, sem medo,
o Futuro continuará sendo incerto, mas disso já sabemos,
e o Passado as vezes traz peso, mas esta ai as maiores lições que aprendemos.
Não deixe que suas emoções determinem suas decisões. Suas decisões determinarão o seu futuro, mas suas emoções poderão lhe conduzir ao erro.
Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.
Assistindo sua caída em visões minhas que meu belo conhaque com cerejas trás a mim, em um futuro não muito distante...
“Os professores são como os arqueiros que lançam suas flechas como sementes para o futuro. É dever de todo mestre mirar sempre um bom alvo, mas é da qualidade da semente que dependerá todo o sucesso desse arqueiro”!
Pedro Marcos
Sua fé constrói sua visão, a visão suas ações, as ações o seu futuro, e seu futuro sua marca... A Sua História.
Uma vida que não se distorce de seu futuro almejado se torna algo constante, Uma "Vida constante" supera as dificuldades com a "Reflexão". – Luan Pensador