Fugir de Si Mesmo
Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas
Nunca diga para si mesmo eu não posso, talvez a admissão de certas coisas contribuem favoravelmente para sua completa e irrestrita autodestruição, não da sua pessoa em si, mas sim de toda a sua pessoa, quero dizer, não só da pessoa física, mas sim da pessoa espiritual, pois todo nós já sabemos que não somos apenas feito de carne e osso, mas sim de tudo aquilo que habita no seu interior, e que na maioria das vezes você nunca conseguirá ver esse alguém, mas com toda a certeza deste mundo você irá sentir, pois só o nosso corpo espiritual têm essa enorme capacidade de subsistir.
Somente para esclarecer, subsistir significa também não ser abolido, não ser suprimido, não ser roubado ou destruído; restar, remanescer, perdurar. Como exemplo:
"um regulamento que ainda subsiste", isso quer dizer, “um regulamento que ainda perdura, ou ainda resta, ou ainda é remanesce. ”
Se deseja poder conheça sí mesmo. Se deseja mais poder ainda conheça a fraqueza das pessoas. Se deseja respeito cabe a você decidir o que fazer com seu poder.
Não é preciso ser influenciado para se torna alguém, basta apenas acreditar em si mesmo, pois acreditando em si mesmo, você pode se torna algo ainda melhor do que as pessoas imaginou.
As vezes por vergonha você nega de onde veio, que religião pertence, mente pra si mesmo, isso porque não te disseram que você está atuando. Seja você!
Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.
Uma das mais belas consequências de amar é valorizar aquilo que não importa para si mesmo, mas que é importante para o outro
As vezes parece que nunca existiu a ''religião'' e sempre a fé de acreditar em si mesmo, mais que um DEUS existiu, isso pode ter certeza.
O que há de novo, além do fato do homem projetar em si mesmo
a vontade de se comunicar com seu semelhante, desse sentimento do álter,
da busca do outro como elemento de complementação de si mesmo, de
compartilhar com o outro a sua forma de ser e estar no mundo? De falar de si
mesmo ao outro, usando gestos, palavras, códigos e até, quase de forma metafórica visual, de transpirar no computador?
Ser sádicos e dar conselhos dos quais não daria a si mesmo. Ser sádico é esta do lado de fora fazendo conclusões como se estivesse do lado de dentro.
Quando você se compara a pessoas com melhores condições financeiras, talvez você diga a si mesmo: "Bem, eu queria ter a sorte dessa pessoa". E da mesma forma, existem milhares de pessoas que gostariam de ter a sorte que você tem. A pobreza pessoal só aumenta na medida em que nossas ambições aumentam. Conheço milionários insatisfeitos e pessoas de condições humildes que são felizes. Então acredito que a satisfação pessoal é fruto da percepção, não pela falta ou excesso, mas pelo que já se tem. Seja grato todos os dias.
Ser entusiasmado é uma boa forma de encorajar a sí mesmo,e isto ajudará a conseguir aquilo que deseja.
Não permita que a vida te ponha desânimo,não deixe seus sonhos evaporarem.
Olhe dentro de si mesmo,agarra-te no teu melhor.
Seja amparado no que é sagrado,pois o que Deus tem pra nós é ainda maior do que imaginamos.
Sorria e agradeça.
As flores da gratidão são certezas que devem ser espalhadas antes mesmo das bênçãos recebidas.
Aguardar sem questionar é um dos mais lindos exercícios da fé!