Frases sobre paz
‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)
A ciranda da vida
Lá vem a ciranda, ciranda do amor,
lá vem a ciranda, ciranda da dor.
Hora vem, hora vai, ciranda da paz.
A roda não para, ela segue adiante,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.
Que criança mimada, não sai do lugar,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.
Não existe nada mais doloroso e assustador que o TALVEZ.
O talvez do passado ou o talvez do futuro, ambos arrancam qualquer paz.
"O importante é tentar e não desistir, mesmo que seja impossível, você tentou e não deixou de sonhar. A batalha continuará e a fé em Deus te fará vencer.
Tenha fé, DEUS prepara o momento certo para tudo em nossas vidas e esse tudo são realizações que tem o tempo certo para acontecer, basta acreditar nos seus sonhos e nos planos de DEUS
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
E com esse teu sorriso
Precioso de canto a canto
Como um campo harmônico
De flores rosas claras.
Que você fora objetiva
Em tirar toda minha paz
Que fizera de mim então
Um lírico distante.
Na vida,nem sempre é ganhar,temos que muitas das vezes,abrirmos mãos de algo,para ganharmos outras em nossas vidas,sejais sábio em tudo,pois quem é sábio sempre encontra uma saída,porque Deus é sempre com todos nós,Amém!
Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)
Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)
Tal o Sol que parte ao fim do dia
sem nunca ter deixado a Terra,
também o Mestre Jesus,
que ascensionou com maestria,
vem em retorno clarear
sem nunca ter deixado a guerra
na intenção da Paz instalar.
"A sua fragilidade é por manter a janela da vida fechada.
Quebre as barreiras transparentes, que te impossibilita de receber a brisa do horizonte , e siga adiante mesmo com todos os estilhaços, mas siga LIVRE "
Robson Gomes
Ou seja viva ...
Feliz por quem te ama!
E o amor será: amado, sentido, trocado, dado, exercitado para quem compõe sua vida.
Simples troca, sem troco, mas bem por doar e receber o amor.
Robson Gomes