Frases sobre Malucos
Nas loucuras há também sensatez...Nas inspirações existe também os desejos e nos amores prevalece a comunhão, razões estas que nos pemitem uma insanidade poética e amável!
" Não sei como pude deixa a solidao se torna uma louca paixão, tantas vezes quiz deizer o quanto eu amo voce mais infelismente a vergonha me maltratava e me deixava covarde e cada vez que eu ti via meu coração doia e a dor me consomia
Se procuras a felicidade a todo momento ficaras louco, faça o que tem que fazer, poupe esforços e deixe que ela te encontre.
Quando jovens, somos chamados de loucos e irresponsáveis, mas não somos nós que controlamos as guerras ou a bomba atômica.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Tudo faz mais sentido à noite. Até o medo e a loucura parecem mais justificáveis. Mas porque? Sei que não me atreveria a inundar a suntuosidade dos dias de sol com mágoas. Talvez por isso escreva à noite.
Eu quero.
Com os erros, os defeitos, as chatices e todas as imperfeições.
Parece loucura, eu sei...
Mas eu quero assim mesmo!
(...) mas distância é detalhe para o louco que enfrentou mar turbulento a nado. Que engoliu o medo dos olhos pra proteger certezas pequenas do coração - as únicas. Não lamenta, ela também não, pois sabem que só morre de saudade aquele que a sente sozinho.
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
A loucura da impercepção, nos leva a rejeitar, maltratar, ignorar as pessoas que nos ama. Mas, independente disso, por outro lado, elas possuem a percepção de enteder a nossa impercepção.
Se amo e posso ser considerado como louco, cabe à vocês me dizer como posso ser igual a vocês, sem consciência e sem razão.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.