Frases de Perdedor
Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.
De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.
Que tipo de dor é essa que vem e vai,deixando um vazio e uma sensação dolorosa?Perder algo que amamos é a causa de tal dor.
Podemos perder tudo, até a capacidade de sonhar. Mas, a vida acontece a cada minuto, e nem fazemos ideia dos Milagres que estamos prestes a receber!
A vida não é sobre ganhar ou perder, mas é se sentir bem de ter conquistado seu lugar no mundo, ter prazer e satisfação com sua conquista, ter simplicidade e humildade em seus objetivos saber que sempre haverá obstáculos mas sempre à uma forma de vencer.
Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.
não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.
O melhor meio de perder um defeito é olhar para ele. O melhor meio de perder uma qualidade é olhar para ela.
Um homem pode ser um grande guerreiro, valente, audaz e forte mas se perder seu coração pra uma mulher...
Descanse quando cansar, mas nunca pare quando enfraquecer porque vencer é para quem sabe perder sem desistir.