Frases para Seduzir um Homem
O homem precisa de muito para ser a fera. A mulher só necessita de ser mulher para ser a jaula. Talvez esse, seja o grande mistério.
“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.
Mas o homem é como certas aves domésticas, que podem estar presas em galinheiro ou viveiros enormes, mas forçam sempre as portas e, encontrando saída, mesmo para um mundo menor e absolutamente ignoto, tem por desejo único fugir, escapar.
Não vim ao mundo para ser julgada aos olhos do homem , vim para fazer a obra que o senhor me designar e somente ele me julgará !
O Homem toca, saboreia, cheira, vê e ouve. Usufrui deles, mas não os partilha e este é o seu maior pecado!
"Um homem que resiste sua investida sempre intriga a ARIANA, é difícil para ela aceitar que você resistiu ao seu encanto, mas se por acaso você muda de idéia depois, pode esquecer, ela com certeza não irá te dar uma chance, por seu ego falará mais alto
“A razão do homem não é infalível, pois ela poder ser cega pelo ódio, pela ganância e pela cede de glória.”
Atrás de cada sorriso de um garoto ao ver uma garota com outro … Pode haver um pequeno homem sofrendo
"A vergonha pode aquietar desejos errados de um homem, assim como pode fazê-lo fugir de seus maiores sonhos"
Se fosse aferido na mente de um homem sensato o peso da honra perante Deus e os homens, a dignidade e o bom nome face ao apelo do mundo por fama e riqueza, é fato que este homem chegaria à conclusão de que há maior peso e valor na honra, na dignidade e no bom nome do que nas muitas riquezas.
A educação da mulher deve ser a mesma aplicada para um homem. O saber não provêm do esforço mas de reflexão. O conhecimento não é sabedoria.
Para homem que quer ter um harém eu desejo apenas uma coisa: que todas as mulheres dele virem lésbicas heterofóbicas!