Frases para quem Confia
Quando algumas pessoas vem em busca de uma palavra de conforto, não é porque elas querem falar de seus problemas, mas porque confiam na sua intuição e sabedoria.
Ter a consciência de suas habilidades, qualidades, e acreditar no próprio potencial, te motiva a vencer obstáculos, e superar as dificuldades e os momentos de crise.
Desenvolver a inteligência emocional é fundamental para o processo evolutivo do ser humano, e por isso deve ser uma busca constante.
Liderar implica motivar as pessoas para que sigam em frente mesmo quando a situação não é favorável.
Disciplina é a habilidade de fazer escolhas conscientes e forçar a si mesmo a tomar atitudes sob qualquer circunstância, independentemente das condições externas ou de seu estado de espírito.
A força de vontade é um estímulo poderoso, e que se a souber trabalhar, e direcioná-la de maneira inteligente, ela te impulsiona, te faz querer sair da inércia e começar a agir em prol do que se deseja conquistar.
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Para se alcançar aquilo que sempre se desejou é preciso ter a disciplina necessária para manter sempre o foco em onde se quer chegar, para não ficar perdido pelo caminho, e assim eliminar o desperdício de nosso precioso tempo com algo improdutivo.
O maior erro que podemos cometer é buscar respostas nas outras pessoas, ou em outros lugares, ao invés de olhar para dentro de nós mesmos.
A partir do momento que você se considerar um vitorioso em sua mente, todos vão enxergá-lo dessa maneira também.
Tomar o controle de sua vida e lutar por aquilo que acredita é a única forma de mudar a sua realidade.
A partir do momento que você muda a sua forma de pensar, suas atitudes mudam, sua energia muda, você se sente mais forte e motivado para ir atrás do que realmente quer.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
..."O mundo divino é uma dízima periódica infinita, enquanto o do homem é uma fração geratriz." ... Ricardo Fischer.
Expectativa podemos ter, sonhar naturalmente faz parte da nossa vida, mas quando nos lançamos inteiramente nos braços de Cristo, Ele fará muito mais do que pedimos ou sonhamos. Sua graça é inesgotável!
E o dia amanheceu tão lindo... pelo raiar do sol, vimos as nuvens dançarem pelo céu sendo dissipadas pelo vento
De uma noite onde contemplamos as estrelas em seu confinamento
Que reluziam estaticamente trazendo seu acalento
Um dia depois de confessar todos meus pecados a um Padre, ele me disse: Hum! Vamos calcular direitinho a sua penitência kkkkkkkkkkk! Joelho doeu Mano!