Frases para Amigos da Faculdade

Cerca de 11849 frases para Amigos da Faculdade

1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo?
PORISSO QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPÓCRITAS.

Uma amizade boa e verdadeira não é aquela que dura anos! Mas sim aquela que nos bons e piores momentos a pessoa está ali estendendo a mão para ti.

Você não pensou. Você não pensou nem um pouco em ninguém que não fosse si mesma. Não nos seus colegas, nem nos amigos.

As vezes nem é porque somos corajosos o suficiente para enfrentar certos desafios mas sim porque sabemos que temos amigos que possam nos amparar quando tudo ruir.

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

⁠Amizade é sinceridade, cumplicidade e companheirismo.
É saber a hora de ajudar,
É saber a hora falar e até mesmo a hora de calar.
É ajudar voar e aplaudir as conquistas com louvor.
É desejar que o outro cresça na vida de coração,
É estar ligados com sinceridade de irmãos.

⁠Amizade rompe fronteiras, cria laços,
Eterniza com o tempo, cria momentos.
Fortalece cada vez mais. Faz histórias, cria memórias.
Passa o tempo que passar a amizade só faz aumentar.

⁠Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor

⁠A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

⁠Cerque-se de gente que
torce,
soma, escuta
aconselha,acolhe
ensina, questiona
acredita,completa
preenche
Que faz sorrir,
abraça,
incentiva, acrescenta,
vibra, apoia,
ama !
Seja uma pessoa assim e a sua volta estarão os verdadeiros amigos

Se você tem mais de 1 amigo , você não tem nenhum amigo.

⁠Você irá doar-se por inteiro, chegar a linha do limite estabelecido, ainda assim, não será o suficiente.

⁠Você vai encontrar gente boa no seu caminho... Porém; estima-se que sejam apenas 10% a cada 100...

Em cada pessoa que vive sua rotina, existe um coração tentando esquecer algo ou alguém, tentando lhe dar da melhor maneira, criando; uma realidade alternativa na esperança de que um dia seus pensamentos a transborde de sentimentos bons.

⁠Não é tanto o que está sobre a mesa que importa, mas quem está ao lado.
Com quem amamos partilhamos o pão, o vinho, a vida.

LuDarpano

O lar fundado na família e abrigado pela harmonia é um lar perfeito.

⁠⁠⁠São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.

⁠Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!

⁠Livre! Depois de roubado o meu sorriso aberto, agora posso ver com a distância do tempo, quem sempre esteve por perto, de mim.