Frases para Alguém que Morreu
Em ti SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, te amo sem limites e com toda minha força,em ti encontro toda a sinceridade e fidelidade que preciso, és o meu senhor infinitamente misericordioso e amável!!!!!!!!!
fazei de mim sempre um seguidor teu!!!!
Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode
e as criaturas que de tudo precisam.
Seja você também uma ponte
que liga os que tem de sobra,
com aqueles
que sentem falta
de tanta coisa.
Então é Natal...
nascimento de Jesus.
Que possamos estar com quem
amamos, confraternizando com
esperança e fé,
na mesma vibração.
Que a presença dele envolva o
nosso coração, nos enchendo de amor e paz.
Jesus é o campo de energia positiva que nos inspira a grandes conquistas para o nosso bem e de todos que nos rodeiam, ele faz valer a pena as mais simples coisas
da vida, ele está na beleza de uma rosa, no belo azul do céu e na maravilhosa noite estrelada.
Eu pequei.
Eu me arrependi.
Eu confiei em Jesus,
Eu o amei.
Eu descanso.
Eu levantar-me-ei daqui,
Eu reinarei com Ele.
Tudo que Jesus passou não foi em vão,o seu livro continuará aberto com todas as suas lições,só não aprende aquele que vive em vão,sem objetivos sem direção sem amor no coração...
Cada Páscoa vivenciada é o divino convite de Jesus à reflexão, de amarmos uns aos outros como Ele nos ama até os dias de hoje e sempre.
JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!
"Exintem dois tipo de FELICIDADE: a do BEM EXERCIDO e a do dever cumprido".... disse JESUS: SOMOS TODOS ANJOS DE UMA ASA SÓ!! • SooOrriaaA MaAaaaaaais, Beeeem MAIS!!! *.*
DEUS LIVRAI-ME DE TODO O MAL , AMÉM..!
Pensamento do dia!
O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!
Nato de fato!
Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.
EIS UM FATO: Contra FRUTOS não há argumentos! Jesus, em Mateus 7:20, disse: "Portanto, pelos seus FRUTOS os conhecereis."
Todos que desejem viver na Graça e Misericórdia de Cristo Jesus enfrentarão perseguições — explicitas e implícitas; objetivas e subjetivas; abertas ou veladas; hostis ou hipócritas.