Frases Marcantes de Amor
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Viva, Mulher!
A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!
Sem amarras
A palavra dita na hora errada muda muito.
Eu sempre fui assim, tive medo de falar para não perder e mesmo assim perdi.
Da vida não temos nada, nem mesmo a vida que chamamos de nossa é propriedade privada.
Um dia desses, a vida que pensávamos que tínhamos também irá embora.
O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.
Amar, sofrer, lutar, vencer.
São apenas etapas da nossa vida.
Você nunca vai amar se não sofrer, Nunca vai vencer se não lutar...
Só digo uma coisa: Não deixe de realizar seus sonhos nem amar as pessoas que você quer,Faça tudo para ser feliz, não importa o que seja feito. Se te faz feliz ótimo. Continue assim...
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
me dê um tempo para lutar
me de tempo para vencer
dai me tempo para amar
me perdoa minha vida
ainda não estou pronto
segura minhas mãos
espera re meu amor
preciso de cantar
de ganhar o mundo
preciso de poesia
e ser mais romantico
preciso de carinho
preciso de lutar e ser
campeão
eu quero esse troféu
eu quero lutar , eu
quero vencer.
Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.
Ser esposa
É o começo de tudo, é ter paciência, sabedoria, é crescer junto , lutar ,vencer estar sempre disposta a arrumar a cuidar, é como se encontra em outra parte é sua outra metade. o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, dificuldades, seguir juntos e se amam de verdade . Isso é tudo , amor
- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.
Aprenda com a sabedoria da vida que, no momento em que uma pessoa não te quer mais, ela te libera para encontrar alguém que possa te dar a felicidade que ela não teve condições de dar, abrindo caminho para pessoas que realmente valorizem a tua companhia e mereçam de verdade estar ao teu lado.
Eu sempre achei que faltou você lutar um pouco por mim, não pra encher meu ego, mas pra me mostrar, que apesar da sua aparência tão forte, tão independente e tão desligado pra essas coisas, você precisava de mim, assim como eu sempre precisei de você, desde aquele dia que te vi com tinta azul na cara.
O reverso da disposição de lutar contra a maré montante do amor-próprio na busca do conhecimento é a capitulação da mente que se entrega e se deixa levar pela doce vazante do auto-engano. Quando as águas profundas se agitam e desgovernam, a lógica naufraga e o intelecto, por mais formidável que seja, vira joguete na correnteza do acreditar.
Filho (a)
Quando pensei que não havia motivos pra lutar
Chegou você pra mim, um amor tão forte que me fez levantar.
Transformou-me em mãe, foi minha sorte.
Você veio me completar e me ensinar
Por você filho (a) vencerei meus medos e incertezas
Por você eu serei forte.
Por você eu continuarei a viver.
Algemaram os meus pulsos pra eu não poder lutar,
Amarram os meus pés e gritaram: Não vai andar!
Tamparam minha boca disseram pra eu não falar,
Vendaram os meus olhos, eu não pude enxergar.
Esqueceram o ouvido livre, eu ouvi o Rap tocar,
Tive forças, criei asas, consegui me libertar,
Pra quem tem a mente aberta o Rap é asa pra voar.
Estou cansado de lutar pelo seu amor.
A cada batalha vencida você só me coroou com a solidão.
Por quantas vezes já me perdi e me encontrei
Nos labirintos do seu coração.
E em vão, eu corri, eu gritei, eu bebi, eu chorei
Por você, só por você.
Por isso eu desisto,
Minha alma e meu corpo se cansaram,
Contrariando meu coração.
Difícil não é amar um coração que você possa lutar, mas sim amar um coração não tão próximo que se perde com a distância;
Dignidade não é desistir na primeira dificuldade e sim persistir no que se pareça perdido;
Não veja de camarote o sofrimento se expandindo para tomar direção sua própria vida como querem e como acham;
Tenho todo tempo do mundo para viver a esperança e seguir em frente para lutar pelo o seu amor;
Com seriedade desato a selvageria de ser machista e reconhecer de que não vivo sem você;
Me abraça com toda a intensidade para que eu possa esquecer de tudo, mesmo com o nosso tempo que uge a cada minuto em busca da juventude que se esconde entre nós;