Frases fim de curso para filhos

Cerca de 58929 frases fim de curso para filhos

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.

Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara. ‘’Não estrague seu futuro com os erros do passado’’

Não quero ser apenas mais uma
pessoa no mundo...Sou AQUELA
pessoa no mundo.. o futuro a Deus
pode pertencer,mas o presente é você
quem faz..

Hoje me peguei pensando na vida. No futuro. Parece estranho imaginá-lo sem você, mas é sempre assim. Meu futuro é falando de você, ou escrevendo de você. Sentindo sua falta.
A esperança é mínima e o futuro chega para mostrar que o passado foi bem melhor.

Não posso prever o futuro, mas posso imaginá-lo de acordo com o presente.

Te esqueço ou te espero,
Preciso de uma resposta,
quero dar um novo
rumo ao futuro.
De preferência ao seu lado!

Quero um pouco da sua
luz, pra minha vida brilhar!

Viver vai além de se contentar com o pouco.
É ter otimismo e visão do futuro.
Projetar a vida enfrentando os próprios sentimentos
E buscar a felicidade no simples da vida.
Ter segurança para filtrar as críticas,
tirando de cada experiência uma lição.

Certamente os poderes do futuro serão os da mente.

Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!

Pare, Pense, repençe, vem ficar comigo, Futuro a Deus pertençe.

O presente é muito pequeno para o Líder do futuro.

FRAQUESA: Força na qual não te deixa focar no futuro, fazendo assim das suas decepções seu prazer.

Nois é sem futuro mesmo, o futuro é feito na hora e sem tempo pra pensar nessa bagaça, foda-se e passa a bola ai

O futuro não é feito de acontecimentos, mas sim de consequencias

Não se engane, as pessoas não fazem o bem apenas por fazer, compram seu futuro no inferno um pouco mais tranqüilo.

Caminhante, faz teu próprio caminho!
Porque é no avançar que ele é desbravado.
O futuro é um escrito enrolado,
no escuro secreto de um pergaminho.

O mundo é um ônibus indo em direção ao abismo, e o motorista é o presidente deste país sem futuro. Por favor, seu motorista, pare o ônibus que eu quero descer. Vou procurar um mundo que me leve a um destino mais digno de se viver.

Sonhos, nada mais são do que 'flashes' do futuro

Eu tenho medo dos humanos, de suas ações, do mundo piorar e do nosso futuro estar programado para não existir.

“O futuro pertence aos que veem as oportunidades antes que elas se tornem óbvias.”