Frases Epígrafe
Vitorioso nao é aquele que vence todo dia, mas sim aquele que nunca deixa de lutar, principalmente quem tem humildade para reconhecer suas fraquezas, fazendo delas um degrau para o proprio crescimento!
Priscilla Rodighiero
A vida é bordada de delicadezas, basta olhos abertos e sensíveis para captar as maravilhas escondidas além da cortina que separa a rotina e a novidade.
Seja bem-vinda, dona Alegria,
volte a reinar no meu lar...
Dona Tristeza, aprendi com você
que vale a pena viver.
Então, obrigada pela lição
e larga mão de me encrencar
porque o que eu quero é amar,
contemplar o mar, sorrir feliz
e quem sabe ir à Paris...
Fé é acreditar em algo que não se pode ver. Realista é quem acredita no que vê. Pessista é quem vê menos do que há. Otimista é quem vê além do que há. Fé e otimismo se confundem, mas só com o realismo conseguimos progredir.
Bom Dia!
"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...
Magica para um MES perfeito:
1 pitada de paz
1 pitada de alegria
1 pitada de sorrisos
1 pitada de felicidade
1 pitada de harmonia
1 pitada de Serenidade
1 pitada de humildade
E amor a vontade...
PRONTINHO que venha o novo mes carregado de coisas boas!
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
Essas surpresas que se instalam e fazem morada nas covinhas dos risos e abreviam as dores, sabem bem que, tenho vivacidade em partilha-las!
A festa está, nessas circunstâncias enviesadas coloquiais da vida, tende ser barulho e silêncio no mesmo pacote da fração de um instante;
Não faz estardalhaço por pouco mas, também, não indispõe uma presença cintilante!