Frases de um Homem de uma Mulher
Você
Não acredito em você.
Em você mulher...
Em você amor...
Em você.
Causa dor...
Rancor...
Furor...
Me entristece...
Enlouquece...
Aborrece...
Me magoa...
Á toa...
Que tola...
O símbolo da justiça,é uma mulher vendada que sugura uma balança.Logo observa-se que o "logotipo" define a venda ou seja uma justiça cega, e a balança que se arreia ao lado mais fraco.
Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.
caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.
Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.
Uma vez disse a mim mesmo: "Quando eu ver um Presidente negro nos EUA, uma Presidente Mulher no Brasil e um Papa Negro em Roma, então terei a plena certeza que o mundo está mudando."
Qual é a melhor maneira de se levar uma mulher para a cama? Com certeza não é falando que estudou PSICOLOGIA
"Toda mulher, antes de abortar, deveria se aconselhar com uma outra que tenha abortado há mais de vinte anos."
Sonhei com o mar...
Vejo água.
Sonhei com nuvens...
Vejo uma mulher.
Vejo um coração.
Vejo uma imensidão de cor.
Sonhei contigo...
Vejo meu amor.
Meninα quαndo quer.
Mulher quαndo precisα.
Meninα pαrα conquistαr.
Mulher prα conviver.
Meninα prα você.
Mulher pαrα quem reαlmente ve.
Aprenda isso: A mulher Ama as palavras as quais lhe são ditas mais que o que vê, já is homens amam mais o que vê, mas do que as palavras que lhe são ditas!