Frases de Seres Humanos
Saudade é coisa de gente, é coisa inata, mania de ser humano. É caminhar pro futuro, estando no presente e sentindo um passado. É a ponte que une dois lugares: o antes e o depois, que é o agora e equilibrar-se sobre ela. O agora é a saudade de amanhã. E o amanhã, a saudade despida do hoje.
A capacidade do ser humano de mostrar algo errado em si mesmo é quase igual a capacidade de entender o próximo, ou seja, totalmente nula!
Não procure a solidão, aprenda com a vida, que nos ensina que o ser humano desde a sua concepção precisa de outro para existir.
O ser humano não funciona sem pressão.
Somos capazes de pensar que somos diferentes.
Mas, se ninguém mais induzir a pensar o ser humano apenas vegeta.
Há em cada ser humano a vontade de viver intensamente um amor. Pena que apenas alguns deixam transparecer isso, enquantos outros escondem com uma armadura.
O ser humano não se acostuma com nada, pois ele sempre precisa fazer algo bom ou ruim para sobreviver.
Adoro ver as pessoas andando pela ruas. São verdadeiras caricaturas ambulantes. Cada ser humano é uma poesia singular da beleza divina.
Inveja do ser humano que por não ter asas, prende aqueles que podem voar e condenam aqueles que dão asas aos seus sonhos.
Muitos anos acadêmicos podem dar um diploma ao ser humano, mas só a humilde aprendizagem na escola da vida proporciona meios para lidar com os desafios que nela se apresentam!
"Soa-me absurda qualquer coisa que leve o ser humano a não pensar, sentir e viver. Passa-me a idéia de escravizante tudo aquilo que torne o homem um mero objeto da existência e não um sujeito ativo da própria vivência."
A Paz será integral quando o ser humano aprender que ponderar sua própria vida é o crucial. Somos todos um, mas cada qual contraprovando sua unicidade.
[...] É tudo arte, obra calculista, mente evasiva, sem responsabilidades arte perfeita; O Ser Humano inocente, inconsciente, ser racional, errôneo [...]
Sorrir faz bem ao ser humano
Modela o rosto de quem o dá
E alegra o coração de quem recebe.
Autoria: Leila dos Reis
"O ser humano pode poetizar ou punhetizar o mundo... As conseqüências mais drásticas e imberbes emergem, geralmente, da omissão."