Frases de Pessoas Célebres
Diariamente nos deparamos com vários tipos de pessoas, das inconvenientes as discretas, mas se as inconvenientes estiverem sempre por perto, observe si próprio, se não está se expondo ou dando liberdade em demasia, se não estiver, não 'tire' a pessoa, mas a 'coloque' no lugar dela.
meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B
Quando seu sonho se realiza, infelizmente ele incomoda muitas pessoas que você achava que se alegrariam,é a máscara da falsidade caindo. Então fique feliz, se está incomodando é porque está progredindo!!!!!!
Pior que o adulador eis o ser que nele acredita, existem pessoas vencedoras por mérito próprio e outras que crescem pela bajulação alheia.
A gente se engana com as pessoas e quando percebe vê que ela não vale nem UM REAL e muito menos sua atenção. Dê fato, o que não faz bem eu quero é distância... Tudo pode ser melhor só depende de você!
A arte de lavagem cerebral, em pessoas com menos conhecimento, porem ampla capacidade de aprender, hoje se chama Religião.
"Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando querem. Um dia se surpreenderão ao encontrar a porta fechada".
As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.
A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.
"Algumas pessoas deixam de ser importantes conforme suas atitudes. Outras são tão belas conforme sua simplicidade grandiosa."