Frases de Perdão
Olha...então eu peço desculpas...pra aqueles que não gostam...não troco a minha sinceridade pela mentira...só para agradar e...lamento dizer que.. .não tenho a intenção de mudar.
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
A vida é feita de pessoas que não encontram desculpas para buscarem os seus sonhos, mesmo que estes, pareçam distantes.... lute sempre pelo que faz o seu coração pulsar mais forte.
É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!
Sabe aquele arrependimento capaz de te fazer mal para o resto da vida? Então, esqueça ele e seja feliz. É melhor olhar para traz e dizer - Eu tentei- do que - Eu queria ter tentado-.
As pessoas hoje em dia mentem com tanta facilidade (...) Depois se arrependem; mas o arrependimento não faz com que a magua se apague.
Perdoe com mais frequência, compreenda que nem todos amadurecem ao mesmo tempo e é de direito de quem o faz tardiamente,o perdão genuíno.
Encontro até mil razões impossíveis para te perdoar, mil formas para te agradar, mil motivos para não brigar e mil jeitos de te impressionar o tempo todo. Mas, se for pra ser uma falsa pessoa comigo, então, por favor fique a pelo menos 1.000 km de mim.
Se você pensa que viver de orgulho é lucro, experimenta morrer de saudade e de arrependimento de nunca ter sido generozo consigo mesmo.
Suas palavras contrariam sua atitudes
Suas mentiras e desculpas não mais me iludem
O que eu sentia por você hoje não sinto mais
Sua ausência me fez ver a falta que você não faz
Bom dia paixão desculpa tá te incomodando
Sei que é cedo, deu saudade, por isso tô te ligando
Pra ser sincero, o motivo pra eu ta te acordando
É que dormir pensando em ti e acordei te chamando
Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.