Frases de Perdão
Um erro não justifica o outro, portanto, busque sempre perdoar ao invés de se vingar. Praticar um erro maior contra alguém que fez algo errado contra você é muito perigoso.
Entender não é compreender e, compreender não é perdoar. Palavras sem atitude, são só letras alinhadas, com significado, mas sem sentido.
Reconsiderar, assim como perdoar,
também deve fazer parte do nosso vocabulário,
tanto quanto amar...
O Grande nunca será quem melhor ignorar, mas sim aquele que abre mão do orgulho, perdoa e vai atrás do que perdido foi. Somente quem é forte o bastante, consegue dar o braço a torcer, por não ter medo das consequências, sabe que o melhor sempre será a Paz.
Com o coracao vazio vemos o que mais tememos, nao tem conserto. Os anjos que me perdoem mas nao tem asas que me salvem, estou caindo e sumindo.
Quando me vi sozinho e percebendo que você não mais me amava eu aprendi a perdoar os meus algozes;
Acreditei mais no amanhã intensifiquei a minha fé e apostava mais em minhas esperanças;
Escondido nas sombras dos arrependimentos não irá longe até quando o amor reprimido que sente acabar.O amor é um jogo em que se perdi querido.
A todos os momentos, lembro nossos arrependimentos, mágoas passadas vêm à minha mente, tudo poderia ser diferente se os erros não fossem o nosso presente.
Por mais que eu tenho muitos defeitos, tenho um ótimo habito de perdoar aqueles que tiveram erros irreparáveis
Peço desculpas por ter sido tão gentil com você, se eu soubesse que faria isso comigo eu não teria sido assim
"Caramba, que mania de pedir desculpas,
se não há culpas, des-culpar é contradição,
tirar aquilo que não há...
Não peça desculpas,
des-ocupe-se do medo,
des-trave o riso,
des-cuide do ontem.
des-peça da tristeza,
e vá ser feliz pra valer..."
Desculpa se um dia te fiz pensar que não valia a pena me esperar. Realmente, nunca valeu. Tô atrasado todo dia e nunca me lembro do relógio consertar.
E que a distância nunca seja desculpa para o Amor! Pois quando a gente se encontrar façamos de cada momento o melhor de nossas vidas!