Frases de Morte
FAÇA AQUILO QUE RECEIA
Ralph Waldo Emerson, filósofo e poeta, disse: "Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa."
(Extraído do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE)
Um atestado de amor
Alguém disse: “Acerca de duas pessoas nunca refleti profundamente: é o atestado de meu amor por elas”.
(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )
As nossas emoções são prisões com grades invisíveis, podem nos proporcionar prisão perpétua ou pena de morte. Seja livre, não se deixe dominar por elas!
Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.
Quando a luz ou quem sabe, as trevas, insistem em a me rodear por causa do longo tempo que já vivi, recuso-me. Quem sabe lhes sirva um chazinho antes de me levantar e continuar a vida que Deus planejou pra mim.
"O aumento da criminalidade no mundo só se é superado com o desamor e pela justiça de injustiça acometidas pelas próprias mãos de julgadores muito mais sujos do que o próprio que havia se sujado".
Vida...
Muitos morrendo e poucos sabendo viver.
O tempo está passando e poucos estão sabendo usá-lo.
Você, já fez o que queria fazer?
Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!
Interessante a vida.
Enquanto há pessoas que "morrem" dentro da gente, mas continuam circulando por aí;
Há outras que "partem" desta vida antes nós, mas permanecem vivas dentro da gente durante toda nossa existência.
O segredo para não doer é se entregar.
Na minha lápide escreverei
Mas se eu for cremada,
Do pó eu vim, ao pó voltarei.
Quando uma pessoa querida parte,
não é só ela quem vai;
de nós, leva junto uma parte
e um castelo de ferro cai.
E então, morremos também a sua morte,
que instalou-se sorrateira como a noite,
súbita como o vento forte,
e doída como o estalar de um açoite.
Quando você pensa que está entendendo os mistérios da vida, percebe que está chegando a hora da morte.
Marinho Guzman
Quero ir quando eu quiser. É de mau gosto ficar prolongando a vida artificialmente. Eu fiz a minha parte, é hora de ir embora e eu vou fazê-lo com elegância.
A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.
- Relacionados
- Morte
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno