Frases de Mãe
Minha mãe já dizia que eu tenho um defeito pouco apreciado: teimosa para caramba. Mas se eu não fosse perseverante, eu não teria coragem de chegar onde eu sempre quis.
Mãe, és uma rosa cheirosa e formosa que exala seu perfume e transborda sua beleza, sempre nos ensina a sermos o que nunca fomos; e, muitas das vezes, com as suas lições, muda completamente o nosso ser.
Feliz Dia das Mães!
Mana, se teu gajo tem outra, voce nao disanime, vais ate em casa dele chame a mae dele, lhe pede pra sentar e lhe perguntas, mama, mas esse teu filho sabe que eu lhe amo?
...E o maior mestre que rege essa bela poética orquestra
da vida é o mesmo maestro que rege minha vida, sim Deus, mais o Deus que criou todas coisas belas da terra, não um "Deus" fraco que os homens criaram, para se beneficiar de
lucros e benefícios insignificantes....
"A imaginação é mãe de todas as invenções, de todas as poesias, de todos os sentimentos, sem imaginação jamais construiremos nosso mundo realizável."
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.
"" Do nada fez-se tudo
e no mundo a mãe gritou
o amor é lindo
florindo toda calmaria
naquele dia
Deus te fez para ser meu amor...
"Nunca termine seu dia com raiva de alguém que você ama. Seja sua namorada, sua mãe, seu pai, seus irmãos, ou até mesmo um amigo que é importante em sua vida. Nunca deixe para depois, para dizer o quanto você ama alguém."
A desgraça dessa geração é o CORPO malhado e bonito, e a alma mais feia que bater na mãe por causa de mistura.
É ridículo certas pessoas que possuem apenas beleza exterior e o interior é mais podre que as vísceras de Hitler!
A mãe que de fato se preocupa com a felicidade do filho não o ensina a ser o melhor em tudo, ensina-o a antes de tudo ser ele mesmo.
Maestro
O plano mestre
Um cotidiano
Inexpressivas variáveis
Que o tornam magnânimo
Um modo de sobrevivência artificial
Ao natural
Uma imagem refletida à todos
Num turbilhão de mensagens
Pra que a indagação afinal
Se estamos no plano mestre?
Vários homens públicos brasileiros estão mais desmoralizados do que a mãe que o vulgo lhes atribui e cuja vida já é bastante desmoralizada.