Frases de Impacto sobre Saber
Se não consegues saber o que os meus olhos te dizem, então, não adianta falar porque você não vai entender nada.
Temos que saber chegar, mas também saber ir embora...Se temos medo de ir embora, e' porque existe a esperança de valer a pena ficar...Byb
O meu oculto é perigoso. Não queira saber o que tem além do meu rosto apático. Talvez eu possa ser o que você não quer. Ou eu sou o que precisa.
Síndrome do príncipe - Ele nunca vai saber se as pessoas estão com ele porque gostam dele ou pelo que ele representa
— E posso saber que proveito você tira, arriscando assim a vida?
— Posso saber que proveito vocês tiram, não arriscando a sua?
“Pior que ser escravo é ser desempregado e passar fome, morar nas calçadas, não saber como perdeu tudo se nunca sentiu o valor de nada. Porque o pouco que a gente tem parece imenso quando se vai, e pequeno quando vem.”
— Projota
Não sei e nem quero saber, quando e como hei-de morrer. Só sei que a vida irá de realizar as belezas dos meus encantos.
O homem inteligente, quanto mais ele sabe, mais ele deseja saber e entende que nada sabe... o tolo se vangloria das pequenices que aprende e se acha melhor.
Não queria ser interpretado como alguém que só sabe debochar da vida sem saber viver com seriedade;
A lágrima é verdadeira pela solidão que me invade sem festa e sem direito a nada que me faça feliz;
Toda rosa é bela e todo poeta é sábio, pois toda minha vida é o sentido inverso;
E, então "Moço"
Abre as páginas dos teus olhos quero saber como és,
do avesso,
Eu quero ler a tua história!