Frases de guerra
Valorize a vida das pessoas que você ama enquanto é possivel. Pois não sabemos quanto tempo ainda poderemos estar próximos a elas.
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
Cristãos em qualquer nação onde estiverem podem combater o sentimento separatista, o ódio e tantos outros sentimentos nocivos ao amor ao próximo. A dificuldade está em Detectar estes sentimentos.
Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -
É nação contra nação.
É criança com arma na mão.
É um pai chorando ao lado do filho morto no chão.
É país fechando a porta para aqueles que não querem se juntar a rebelião.
É coisa de mais para se preocupar enquanto tenta apenas ganhar o pão.
"Leva-me para a luta hoje sem medo de encarar minhas próprias fragilidades... e perca a chance de ser transformado por Ti"
Se você pudesse conversar com todas as pessoas do mundo sobre os seus planos, para algumas delas você seria visto como um louco. E se você conseguisse entendê-las, sem mudá-las (...) Sentiria que você se tornou mais, sem subtrair de ninguém.
Inserta no alarido turbilhão de pensamentos.
Vontade dar as costas, bater a porta e dizer, DANEM-SE! Porque, encará-los é uma guerra infindável.
Mas isso seria o mesmo que me render. Então o que resta, é mitigar com um grito e então acara-los.
Nos prendem a Ouros e Pratas dinheiros e máquinas e nos faz trabalhar para enricar centenas de verme do alto poder controle de massa programação de TV , talvez você não seja capaz de entender mais veja que não evoluímos o nosso entender...
Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas
Nos últimos 3.500 anos da História do mundo civilizado, tivemos apenas 230 anos de paz na Terra. Pois é...
“ O esquecimento de dias difíceis pode nos permitir saborear o prazer, mas também nos proporciona esquecer as batalhas vencidas, melhor não esquecer”.