Frases de Gente Discreto
Os canibais fazem a gente sentir vergonha do sertão, pois os canibais dizem que lá só tem seca e mizéria, desvie o pensamento dos canibais e você será um sabio
“Em duas ocasiões a gente não deve beber demais: Quando temos como pagar. E, notadamente, quando não temos.”. AJMusskoff .^.
Tem gente que não gosta de troco e até hoje não consegui entender o porquê. Afinal, a nota que foi não é a mesma que vem. Esta é a diferença. Todavia, é natural que o troco deva existir. Troco é troco e ponto.
Uma vez uma amiga me falou que quando a gente está com um amigo não precisamos ficar falando o tempo todo. Ficar quietinho do lado olhando as estrelas não pensando nada só preenchendo algum vazio da companhia, já é suficiente.
Quero ficar longe de gente de falsidade que finge gostar nas horas mais difíceis e depois decepciona com palavras que magoa.
A gente sempre pode inventar novos jeitos...de ser...de ver...de sentir...toda vez que se fizer necessário...pelo menos, enquanto a vida estiver por aí...e nós por aqui...
Tem gente que procura beleza, tem gente que procura status, tem gente que quer sair bem na foto, tem gente que precisa de elogios e tem gente que só quer ser feliz, seja ao lado de quem for o amor não vem de adjetivos, o amor vem de princípios!
Na amizade, a gente divide, a gente se entrega, a gente se dá, tudo isso acontece sem qualquer tipo de cobrança.
Tem gente que se acostumou a ser triste e vive procurando uma cola milagrosa que grude os pedaços de alguma dor e, não percebe que o que faz isso, é tempo, amor e a alegria.
Ausência de hipocrisia causa leveza na alma e faz você voar longe. Gente hipócrita vive com o peso no coração. Por isto já que não consegue voar não quer que ninguém voe.
Os erros que cometemos nos ensinam a acertar nosso presente e futuro. A felicidade da gente precisa ser real.
Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café, escreve, toma doses de tequila, finge que esquece. A gente dá um jeito.
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.