Frases Conservadoras
A verdadeira sabedoria política deveria consistir em aprender com os adversários e não em atacá-los!
O mundo é cheio de pessoas
O mundo é cheio de olhares, sorrisos, jeitos, costumes e tanto…
O mundo é pra ser vivido e não regrado
- Mundo
“Não importa o teu posicionamento político ou viés ideológico, mas lute para que a justiça seja cumprida e alcance os injustiçados”.
"Em suma, mesmo divergindo em vários aspectos, o que é intrinseco à política, essa ainda é o que viabiliza o debate dialético no sistema democrático entre aqueles que pensam diferente"
O habitante é um contribuinte assíduo, se pensassem assim os políticos; investiriam em educação e saúde, pois o turismo é fomentado por visitantes.
"Massa ruminante"
Na política, não existe virtude!
O meio te envolve, você é absorvido pelo sistema doente e viciado.
"Quem não quer poder, não brinca". Você, inexiste como político.
O político se preocupa com poder
Quer seu direito, esquece do seu dever
Ele não tá nem aí pra você
Molham as mãos e rezam pra não chover
“Politicagem é bobagem!
Quem realmente vence são aqueles que estão satisfeitos e conquistaram seu espaço com conforto, posteridade e qualidade de vida. Você se torna aquilo que te satisfaz. O restante é perda de tempo.”
O ativismo cultural politico é a parte mais covarde de plataforma doutrinaria frente a uma população carente de oportunidades.
Não se entreguem a uma classe política que só quer se perpetuar no poder e manter seus privilégios.
Quando o Deputado for um servidor voluntário
Isento da disciplina partidária
O cargo político não irá aniquilar a dignidade do sujeito.
A educação, arte e a cultura por indicação meramente politica em qualquer governo, é um verdadeiro desastre.
O direito de escolher representantes pelo voto é um regime político fundamental, essencial. Anormal e inexplicável é um indivíduo tendo o poder de decisão, escolher o destrato pela coisa pública, a ilicitude, o descaso social, a instabilidade financeira coletiva, a mentira!
É necessário renunciar de alguns apegos,costumes e até de pessoas para que as portas para os nossos objetivos se abram.
Na arena política, existem dois papéis, o do "parafuso" e o da "porca". Dependendo do dia, você pode se encontrar na posição de um ou de outro.
Políticos, mestres na arte de falar muito sem dizer nada, transformam discursos em labirintos verbais, desviando da transparência como se fosse uma miragem ética.