Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 44308 frases comuns com a palavra porquê

Melhor que tenha acabado mesmo, porque aí a gente ia perder tempo e gastar material, para depois demolir tudo... E consequentemente sairíamos bem mais desgastados e talvez com mais ressentimentos.

No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...

Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!

É estranho como as vezes encontramos textos que nos emocionam, porque a medida que vamos lendo, vamos percebendo a dimensão de igualdade entre autor e leitor. Parece que os haveres são os mesmos, só mudam os personagens, nos encontramos de A a Z, surreal.

Porque não somos robô e a vida nao é eterna?!
Assim nao teriamos sentimentos e viveriamos felizes para sempre.

Porque a vida é tão frágil? Talvez porque todas as coisas belas são frágeis.

Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...

Não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, sou diferente.

Reflita antes de me julgar! Porque minha atitude te incomoda?

Peço aos que me reprovam um pouco de reflexao. Porque minhas ideias sempre os incomoda?

A classificação para a copa foi uma pena, porque dessa forma a Argentina se viu privada de uma das suas mais caras aspirações – o fracasso. Nada mais argentino do que o fracasso. “Os argentinos sofrem de modo tão insuportável que cada um mereceria uma indenização ao nascer”.

A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.

Porque o amor se atrapalha tanto, se é chamado pelo sagrado de sentimento maior?

A essência do ser, a procura de nós mesmo é inevitavel. Se não a fizermos é porque nem nos conhecemos

Numca deixe de amar porque o amor sempre estara ao seu lado

Talvez porque aquele tempo que se permitiu lhe pareça de alguma forma roubado.

Vou centralizar minha energia
no meu melhor,
porque eu sou o melhor.
Se eu erro, não há problema-
isso é supernatural.
O importante é que estou
caminhando para essa
situação melhor, sempre.
E, com certeza, vou
agarrar todas as chances
que me ajudam
em minha realização pessoal.

Pessoas julgam de modo errado esquecendo que quando não lhes é perguntada a sua opinião é porque não é relevante. Ignore. Apenas você se sentindo bem, basta. Quem julga por julgar se torna ambulante nos seu próprios pensamentos e opiniões.

Eu queria poder não passar por isso. Mas se te fazem enfrentar, mesmo que sem querer, é porque vai ser necessário daqui frente. Depois eu descubro.

O porquê da existência, sob um ponto de vista filosófico, faz com que o nada seja tudo, e o tudo, a existência do abstrato.

Nunca tenham a audácia de perguntar o porquê das partidas que a vida vos prega! Tenham, sim, a perspicácia de ultrapassá-las! É aí que consiste o vosso triunfo! Em ultrapassar esses mesmos obstáculos!