Frases com Gente
há Dias em que a gente encara o espelho,
Se olha nos olhos e as lembranças atravessam a retina
vasculhando fundo invadindo tudo, mas volta trancando todas as portas
para que as coisas mal resolvidas fiquem por lá.
O mais engraçado nessa gente que só critica os outros com maldade, com desdém, é que elas enxergam (de cara!) os defeitos que mais sobressaem em si mesmas. Os famosos clichês ''olhe para o seu umbigo'' e ''se coloque no lugar do outro" sempre foram tão falados, mas nem tanto praticados.
Com o tempo a gente descobre que só amor não basta. Ele torna-se apenas uma palavra bonita de contos, quando perde seus pilares. Respeito, carinho, companheirismo, confiança, amizade, entre outros tantos que estrutura esse sentimento tão nobre. Amar é simples. O amor é composto.
Carinho é quando a gente, não encontrando nenhuma palavra para expressar o que sente, fala com o corpo, colocando amor em cada gesto.
Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.
"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra
Certas pessoas são inesquecíveis porque ocuparam um espaço dentro da gente, e ainda que distantes nos faz um bem danado.
É tanta gente louca dizendo que foi levada ao inferno em um suposto arrebatamento que estou quase acreditando na existência do turismo infernal!
Gente "café com leite", igual aos amiguinhos chatos das brincadeiras de criança, que querem competir, mas não querem perder...
Não gosto dessa gente que diz, você viu? Tal pessoa tá mal...
São tão infelizes que sorriem apenas com a tristeza alheia.
Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras....
Isso é a verdade verdadeira sobre a vida uma grande lição sobre ela.
Quando a gente acha que vai fazer o gol, vem a vida e te dá uma rasteira e o juiz (paciência) apita e diz que é pênalti e aí vem novamente os nossos sonhos fazer barreira.