Frases Bonitas de Jesus
Jesus ama a todos e quer salvar a todos, mas se você não deixar ele não pode fazer nada.
Ele só age na vida de quem o aceita, e permite seu agir.
Porque além de tudo, ele é educado e não interfere nas vidas das pessoas sem a sua permissão.
Cuspo na popularidade, no culto ao ego, na busca por status e fama! Quer ser igual a Jesus? Começe abrindo mão de você mesmo e das suas vontades, depois saia a pregar a verdade!
"Sorria, pois Jesus te ama
E Ele se importa muito contigo
Creia que seu tempo de tristeza vai acabar
E uma alegria imensa você irá experimentar"
"Não se apavore nós momentos de adversidades,lembre-se que Jesus está esperando você clamar por Ele , para que Ele venha mover os céus e terra por ti ."
♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.
Jesus sempre foi e será o Maior Homem que já viveu aqui na terra. Suas palavras viajam no tempo e sempre chegam no momento certo!
Maria, noiva mas ainda virgem, engravidou de Jesus sem questionar. José seu marido aceitou Jesus como filho. Os homens do século 21, tem relações com mulheres mas, pela deslealdade negam seu próprio sangue. E necessário ser humano o suficiente para perdoar este facto.
A Luz de Deus nos transmite paz, principalmente quando nós aceitamos Jesus em nossa vida. Pois existe o mistério mais lindo da Vida depois da Morte que é o Céu a onde o senhor nos espera com sua graça e ternura
Senhor Jesus quando olho para ti nada mais vejo, a não ser a Tua Compaixão, a tua misericórdia e o Teu Amor por mim.
Penso que só o amor muda a pessoa. O amor de Jesus Cristo, por Jesus Cristo, e o amor do próximo e para o próximo.
Tem pessoas que só porque aceitaram JESUS,pensam que tem que se afastar das amizades,elas não pensam que antes que elas conhecessem jesus quem tava momentos de alegria era quem elas se afastaram.