Frases de Bad Boy
Pode até parecer que não tenho medo, mas tudo isso é uma máscara de durona. Por dentro só eu sei das noites mal dormidas e de pensamentos inquietantes! No fundo todos somos iguais, com disfarces diferentes.
Eu só quero viver,
Viver sem esse medo
Esse tremor em todo o corpo
O desespero
Quero não ter que sentir
Como se tudo fosse acabar aqui e agora
Como se fosse perder tudo
E fosse impossível refazer a vida de novo
Eu só quero paz
Sem medo,
Viver em paz.
Dê-me sua mão e lhe mostrarei...
É preciso encarar nossas dificuldades, pois elas nos levam ao medo...
É preciso coragem, deixar o talvez, quem sabe... deixa p/amanhã...
Esta é a única maneira de superá-las...
Juntos somos mais forte...
Temor ao Senhor;
É preciso prestar atenção ao sentimento;
Não por medo;
Ao invés disso o correto seria,
não vou fazer pois isto fere os valores de Deus;
Não tenho mais medo da solidão. Aprendi com ela a aproveitar mais a mim mesmo, sem usufruir da falsa aceitação da falsidade.
Ela deu a ele a coroa, mas no dia seguinte a tirou
Não por capricho, mas coisas de bicho
O medo de ser quem sonhou
Nunca deixe de ser o melhor de você mesmo. Por medo de errar novamente. Cabeça erguida bola pra frente.
De repente o Tudo vira Nada, o Choro vira Riso, a Alegria se entristece, o Medo se encoraja e a Gente amadurece!
LCS
o medo é apenas um portal para solidão, depois que entra você não quer sair mais. o mundo aqui dentro é muito diferente, comparado com o lá de fora.
Tom Lilás
O medo alimenta a covardia? Aliás até a covardia se faz no medo através da coragem que essa possui. Acredito que o que nos mata em fraqueza é a covardia explícita, sabe? Então, o amor não é uma covardia também?
'Eu tenho medo da reciprocidade do afeto a dois, porque deve ser muita loucura e felicidade só para duas pessoas."
Ao estranho que me parece, tenho muito medo da implosão do falso Brasil distante do real sem os institutos do suborno, das negociatas e da corrupção.