Frases de Bad Boy
Vamos olhar além dos muros que construimos para separar
Sem medo de confiar
Sem medo de insistir
Pois os muros que a gente constrói só nos impede de ir.
Quando você quer mudar o Ego diz não: o medo. O Eu diz sim: a coragem. A decisão é sua, se quer permanecer e ficar com o Ego ou continuar e avançar com o Eu.
“Quando se consegue encarar a língua inglesa sem medo e regras, a gramática e a pronúncia vêm como consequência”
Sou feliz com minha sanidade insana...
Mas se quiser ser tão feliz quanto eu,
DESTRUA o medo de querer ficar
e que não te permite partir
em busca de si, de algo que passou,
e a tranquilidade exata de NÃO
correr atras daquilo que ainda não veio.
É duro e dar medo começar do zero!
Deixar algo concreto pra viver algo novo novamente.
É um medo que te segue, mas no fim talvez seja pra algo melhor.
Duas faces
Dois lados
Uma face tem medo
O outro lado escancara
Uma face se mostra
O outro lado é segredos
Cala !
25/11/2019
Os sem lei governam os que tem lei. A obediência e a domesticação, a culpa e o medo ficam para os fracos, daí que os obedientes e submergidos na mentalidade coletiva são tratados como animais e classificados de acordo com sua utilidade.
Não sei lidar com a palavra "futuro" pois tenho medo, passei muito tempo sofrendo por antecipação, mas parece que nada mudou.
Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.
Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.
´´Tenho medo do que digo, do que penso.As vezes digo o que penso .
Isso assusta me faz perder pessoas .
Mais tudo que penso e as vzs não digo, isso sim me faz pensar que perdi pessoas .
Então falo tudo que penso e aviso, tenho dito.
Se ganhei ou perdi só o tempo.``