Frase de dor
“A fisioterapia é a arte de ajudar as pessoas a moverem seus corpos com mais facilidade e sem dor, para que possam viver suas vidas ao máximo.”
O peso da cobrança e a dor da traição são feridas profundas que deixam marcas indeléveis na alma e na confiança de um relacionamento.
Aqui parece ser o único lugar, que eu possa expressar toda a dor que tenho e não sinto solidão, pois sei que aqui, tem outros milhares de pensantes, escrevendo, descrevendo toda as dores que ninguém quer ouvir.
Se der uma vasculhada aqui nas minhas citações, grande maioria será de dor, angústia e um certo desabafo. Esse é o resumo da minha vida.
Ninguém te entenderá, ninguém pode sentir a dor que você sente. As vezes nada é dito, porque você já desistiu de demonstrar e ninguém ver, as vezes viver cansa.
Ao contrário do que muitos falam, não existe o "acostumar com a dor." Na realidade, ter essas dores por um tempo prolongado, cansa...Como cansa. Estou cansado de tanta dor, de tanto remédio, desse ciclo, de saber que amanhã a dor novamente estará comigo.
Tentei, tentei mais uma vez ficar um único dia sem medicação para a dor, mas ela me sucumbiu, mais um dia pela metade. Não consegui um dia sem esse tormento que vivo á anos. Só queria um dia sem dor, ter um dia normal.
A dor sentida é enorme, a ponto de fazer eu não conseguir sentir as batidas do coração... Isso é triste!
A dor muda a forma que vejo a vida, muda meu comportamento e as experiências que em outro estado mental, poderia ser diferente.
Minha história sempre foi difícil, entre troncos retorcidos, espinhos e dor. Continuo caminhando, mesmo vendo os corvus negros baldando meu fim, eu nunca verguei.
Assim como corda de piano, me golpeiam os martelos, com dor, me forçam a sonar tons, de sofrimento e assim continua perdurando minha vida. Ao contrário do piano, que cordas e martelos formam linda canções, eu continuo a sofrer a cada martelada que a vida me dá.
Os pensamentos melancólicos surgem em momentos de aflição, de dor, quando se está feliz, esses pensamentos não pertencem a mesma mente.
... e diante
do que podemos considerar
como a mais profunda dor
e o inexpressivo conforto do nada,
me renderei sempre a primeira,como única e inequívoca percepção
de que estou vivo
e caminho!