Frase de agradecimento aos Amigos
Sinto falta daqueles antigos amigos que me ligavam e começavam a chorar como desabafo. Convidavam-me para ir a suas casas, apenas para ficar a tarde toda batendo papo. Os "meus amigos" atuais me ligam também, para ir a baladas ou então com segundas intenções. Será que me tornei um idiota?
Amigos e Colegas !
amigos: chamam seus pais de : tio e tia
Colegas: chamam seus pais pelos nomes.
Amigos: chora com você..
Colegas: falam pra não ficar triste..
Amigos:falam samos mais que irmãs...
Colega: falam samos que nem irmãs..
Por isso nunca escolha Amigos pela ponta dos dedos e sim pelo coração.. *_* Amigaa Te Amo !!
"Existe uma ampla diferença entre seus amigos de verdade, e pessoas que saem contigo para se divertir, algumas pessoas apenas se divertem contigo em festas e diversões, amigos de verdade se divertem em cada riso teu e ainda se alegram por sua vida, mesmo quando não há condições de sair para se divertir mais."
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
Falsos amigos são tão inescrupulosos, que são capazes de rebaixar-se a uma criança, somente para tentarem impressionar e coagir pessoas, levando-as, a tomar decisões que não tem coragem. Por que se tivessem mesmo, não pareceriam com mulheres. Na verdade somente querem carinho e carinho para amigo falso é "PORRADA"!
.. Além do mais,
você tem amigos, eles vão te ajudar não tenha dúvidas. Eu sei, você se chateia quando dizem "vai passar". Mas vai mesmo, olha só, você já consegue abrir um sorriso largo, já dorme tranquilamente. Daqui a pouco fica tudo mais claro e assim você verá que tudo fez sentindo, até as coisas mais insensatas..
Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.
Existem pessoas, que sempre estão ao meu lado, essas pessoas eu tenho chamado de amigos, mas também posso chamar de anjos enviados por Deus em minha vida, amigos, anjos que me consolam na tristeza, que me dão colo, conselho, carinho,cuidados, broncas, que me fazem rir e que fazem da minha história uma história mais doce e mais alegre.
Sei que somos amigos, mas alguma coisa aconteceu para eu ficar desorientado e só pensar em você;
Minha pergunta é? Será que não há como perceber que o meu coração não quer desonrar o teu nome?;
Escrevo o teu nome em tudo que faço imaginando nós dois juntos, como amigos e namorados e até quem sabe amantes eternos;
Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!
Tenho muitos amigos e muitos sorrisos todos os dias. Mas eu prefiro amigos sinceros, sorrisos sinceros. Não gosto de pessoas de mal com a vida, porque elas desconcentram o rumo do nosso caminho. Não gosto de quem sorri com os lábios, AMO quem sorri com a alma. AMO gente que acalma e traz paz a vida da gente!
Agradeço a Deus pelos meus amigos,aqueles nos qual eu convivo e aqueles que hoje eu não posso estar perto, mas que ainda assim, tem um lugar guardado em meu coração, afinal amigo é amigo, longe ou perto, é sempre bem lembrado...
Obrigado pela sua amizade... E por fazer parte da minha história!!
Sempre tem aquelas pessoas que querem tirar marra, zoar, ofender, se achar quando está com os amigos(as) otários(as), muitos ai sentem-se ofendidos por esses otários, eu não, eu simplesmente fico com meu silencio mesmo, eu silencio derruba todos eles, como assim derruba? eu simplesmente me calo e deixo deus fazer o resto =D
Menina, ele fica do lado do celular dizendo pros amigos o quanto você o enjoa, e você continua pensando que quando ele te manda mensagem querendo sair é porque te ama, chora nos braços da amiga porque não consegue amar ninguém além dele, e nem tenta se divertir porque acha que ele vai dar bola
Ela trocou os livros de romance pelos de ficção.Os amigos falsos por chocolate.Os choros constantes por sorrisos. O café forte,pelo chá gelado. As noites de choro por noites de alegria. O doce pelo amargo. A ilusão pela realidade. E antes que falem que ela mudou,ela não mudou,ela apenas cansou de ser aquela ”menininha” que todos machucavam.
Vivemos tentando ser felizes, pacientes, solidários, melhores, atentos, justos, amigos, humildes, amados. Tentamos, e se não conseguimos... tentamos novamente, persistindo até nossos limites. Também tentamos não sofrer, decepcionar, agredir, insultar, ofender, magoar, odiar. E no final, vemos que depois de vivermos tentando, morreremos de tanto tentar.
E quando você fala que vai sair com “os amigos”, eu tenho vontade de impedir, mas falo ok vai lá. Ai você vai e fala: Posso ir né amor? … Aii que raiva, eu quero falar não, não pode, você vai vir ficar comigo. Só comigo. Eu sei que é egoísmo meu, e que isso é mais um aviso do que um pedido.
Perfeito imperfeito
Eu tenho os piores melhores amigos do mundo, erro tentando acertar e choro tanto que minhas lágrimas me impedem de ver o pôr-do-sol. Até quando canto, estou errado. E, se confio, confio demais e, por isso, também erro. Enfim, não me culpe, estou tentando encontrar a perfeição, mas estou mais perto a cada dia.
Geralmente nossos amigos homens são os que nunca nos abandonam, são super carinhosos, estão sempre ao nosso lado, nos surpreendem com um abraço e quando mais precisamos nos dão colo, ombro... Conseguem arrancar um sorriso, quando isso está quase impossível. E na maioria das vezes, querem matar o menino que nos fez mal.
Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!