Frase com a palavra Passado
"Os lápis que escreveram os dias passados, já não são mais os mesmos, os que vão escrever o futuro, só Deus sabe..."
Todos dias, noites e momentos pequenos perdidos, nunca serão recuperados, nem ontem, nem hoje. Nunca !
Cabe a cada um escolher ficar preso no passado ou tentar fazer um novo hoje.
O tempo está passando, ele não espera por ninguém...
Tem gente que queria voltar no tempo para consertar as merdas que fez. Eu também queria voltar, mas para fazer as merdas que por falta de oportunidade ou medo eu não fiz.
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.
Eu não queria acordar essa manhã, tudo que queria era o seu sorriso, e mais uma vez beijar na sua boca, sentir o seu amor, me aconchegar no seu calor, mas tantas coisas aconteceram, e dessa vez, eu sei, que foi a última noite que do seu lado eu acordei.
Às vezes, o Futuro e o Presente podem parecer duas forças que estão em constante conflito. Imagina-se que para viver o Presente, sacrifica-se o Futuro ou que para se preocupar com o Futuro, deixa-se de viver/aproveitar o Presente.
Não arranco páginas, apenas encerro os capítulos, viro a página e continuo escrevendo.
Alguns escritos não precisam de releitura.
Tu jamais poderás recuperar todo o tempo que perdeu. No entanto, podes parar agora de perder o que ainda lhe resta.
AMIGOS DE INFÂNCIA
Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.
Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.
"Seu futuro só será aquilo que você espera, quando no presente você eliminar coisas que o passado te impede de ser feliz"
ÀS VEZES
Às vezes vejo vultos,
Ouço vozes e músicas,
Do nada.
Pareço estar assombrada.
Então uma tristeza
Me aperta o coração.
As lágrimas brotam
Como abóboras no verão.
Uma saudade
Não sei do quê,
Talvez do passado,
Ou será de você?