Sinto ao pensar que fez parte da minha... Diversos

Sinto ao pensar que fez parte da minha vida. Sinto pelas discussões que na maioria das vezes, algo pequeno era transformado em grandes, com gritarias, ofensas, agressões (pelo motivo de não suportar ser contrariada) e apesar de tudo ainda se credenciava como vitima. Quem grita quer mostrar fortaleza que não possui e quem dá fora na frente dos outros quer mostrar autoridade que não possui. Aliás, dane-se a justificativa de sofrimento do passado. Sou presente.

Mas tenho algo diferente, pois devo ter tocado seu coração com uma faca afiada e o veneno de suas frustações vazou e fez aumentar seus traumas existenciais.

E não para por aí, o desastre não seria desastre sem um discurso de boa menina ofendida é aí que você entra.......Enganar-se e tentar colocar falsas responsabilidades nos seus amores, deve ser sua forma de se defender e esconder-se de suas próprias deficiências.

Não adianta ter o discurso pronto, nem usar a fantasia certa, muito menos lançar olhares de culpa, porque sempre será desmascarada e sempre saberá encontrar onde quer que esconda, seus mais profundos bloqueios.

Várias vezes me perguntei. Qual o limite e até onde pretendo me envolver nisto? Que sérios riscos eu corro por não ter acesso ao seu histórico de vida?

Eu não perco a mania de querer chegar no fundo do poço pra enxergar o mundo vazio em que me meti. Mas já que entrei, eu não vou deixar de falar, você tem problemas e precisam ser encarados, discutidos e buscados a dois, uma formula mágica para um remédio necessário e eficaz. Mesmo que não seja comigo,

Não recebi suas ofensas como agressão. Mas, como um ato de desespero e ignorância, extraído dos sentimentos de um coração marcado pelas angústias e frustrações.

Ofender, humilhar e agredir e não saber elogiar, abraçar, mostrar quanto gosta, não é um crime. Será que agindo assim você pensa que isto é ser forte é ser grande? Amar, dar valor a quem se tem, pedir perdão e fazer alguém feliz é algo nobre que não conhece.

Então, por fim, cresça. Cresça com todos os meus e os seus erros, com todos os nossos acertos. Continue amadurecendo, mesmo que aos poucos, continue sendo forte, eu vou torcer por você.

Desculpe-me se não fui capaz de nos manter, desculpe a falta de paciência e o ego. Eu também perdoo você, por tudo, sua irresponsabilidade, seus medos, seus erros. Leve contigo só os momentos bons, os ruins, deixe apenas de lição.

Antes de nos separamos por completo, queria te dizer, obrigado pela oportunidade de momentos únicos que só você pode me proporcionar, obrigada pelos sorrisos, as risadas, por todas as vezes que fez o meu coração disparar, por todas as lágrimas que chorei, pelas brigas que criamos.

Seria blasfêmia dizer que eu estou feliz com isso, mas o que eu posso fazer? O que eu tive pra lutar, eu lutei. Não me importo em fazer parte de uma lista dos que se humilharam a sua procura. A única coisa que agora eu posso fazer é fugir.

Sim, vou fugir, quero estar onde ninguém mais esteja. Pelo menos fugir das pessoas rudes e ignorantes. E quando digo ignorante não é quem não tem capacidade de aprender e sim quem não tem capacidade pra usar o amor, o respeito, e a educação.