Fizeste parte da minha Vida
.O que fizeste em teu caminho?
molhaste teu riso num pranto?
e agora,que louros trouxeste?
és rico/és sábio?és santo?
ou mereces uma coroa de espinho?
Adeus, Laura!!!
Vai, canta e dança nos espaços,
como sempre o fizeste entre nós;
Com tua graça e beleza,
com tua garra festiva,
conduz a emoção dos flabelos
e estandartes que, em homenagem, se curvam diante de ti ...
Olha um pouco para trás,
e dá-nos um rápido aceno de adeus:
aqui ficamos,
pra sempre querendo cantar ...
Mas à tua frente, Laura,
olha só que beleza,estás vendo?
Já se forma um colorido bloco
de anjos, arcanjos e querubins,
conduzidos por uma bela estrela d’alva
com milhares de pastorinhas, e brincantes
de folguedos populares
que, sob a direção de Clídio,
te esperam de braços abertos,
a entoar a palavra mais doce aos teus ouvidos:
Evoé, Laura !!!!
AMIZADES
Quando por aqui passaste!
Fizeste-me logo lembrar de um cometa,
Pois, passaste deixando apenas um imenso rastro
do brilho de tua luz,
E assim, tão forte foi a tua presença !
Que se transformaste em uma bela estrela,
De brilho intenso, vindo iluminar a minha vida
Com isso vim a perceber que existem 02(dois) tipos de amizades:
1ª Amigo(a) Cometa: É aquele(a) que passa em nossas vidas
deixando apenas suas lembranças.
2ª Amigo(a) Estrela: É aquele(a) que chega em nossas vidas
e logo instala-se em nossos corações.
Eduardo Pragana.
Dizias que amavas mas não mostravas, sabias que erravas mas nunca mudavas, fizeste tudo errado e agora és passado, respiro de novo este ar renovado. Tu não, não és pra mim. Por mais que custe eu vou ser capaz, juro a mim mesma não voltar atrás, vou ter saudades mas tu não vais saber, vou pensar em ti até te esquecer.
"As vezes ouves uma má resposta vinda do nada, às vezes nem fizeste nada de mal. Porque as pessoas não estão sempre bem, aliás, é raro estar cem por cento bem, praticamente impossível. E, ás vezes as coisas acabam por se ir indo acumulando e forma-se como que uma avalanche, e à mínima coisa, tu ouves uma má resposta. Provavelmente nem fizeste as coisas por mal, certamente que fizeste aquilo que achaste que devias fazer, mas, às vezes, as pessoas perdem a paciência, às vezes, as pessoas estão mais sensíveis, e tu ouves uma má resposta. Não é por mal. E não é defeito. É só para aprenderes a ouvir aquilo que menos gostas. E para aprenderes a praticar o "menos orgulho, mais felicidade". Às vezes é preciso. Às vezes.."
Ao te conhecer,não quis saber,não quis te amar...fizeste de tudo até me conquistar...agora que meu coração é seu,pouco te importa as lágrimas de meu olhar...
As lembranças de tudo que vivemos me faz sonhar com os poucos momentos que me fizeste feliz.
O fantasma dos teus beijos volta a me atormentar querendo novamente teu corpo sobre o meu.
Nossa Oração
Meu Deus! Fizeste-me livre para fazer as minhas escolhas e também me fizeste livre para suportar as consequências de meus atos nesse mundo tão corrompido.
Colocaste-me nele por algum motivo que ainda não sei, mas um dia hei de descobrir.
Sei que não estou sendo uma boa filha, mas perdoe os meus pecados, pois não estou sabendo lidar com as tentações do mundo em que vivo. Senhor! Guie-me para o caminho que o Senhor escolher, pois estou perdida e não sei para onde ir. Ajude a minha família a viver bem e, os meus amigos, que o Senhor sempre os ajude a fazer as escolhas certas. Deus, me dê paciência, sabedoria e coragem para seguir até o dia que o Senhor quiser e mantenha em mim acesa a chama da honra, dignidade e justiça, para que eu sempre possa fazer as escolhas certas. Ainda terei esperança até no meu leito de morte, esperando meu último suspiro, de que um dia conseguirei ajudar a todos àqueles que precisarem. Que seja feita a Tua vontade, amém!
“Senhor, escolhe para mim, e faz ele me encontrar, porque TU me fizeste, e TU SABES quem combinará mais comigo, TU sabes quem é o melhor para mim…”
E recusaram ouvir-te, e não se lembraram das tuas maravilhas, que lhes fizeste, e endureceram a sua cerviz e, na sua rebelião, levantaram um capitão, a fim de voltarem para a sua servidão; porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste.
MEU CORAÇÃO
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
O que fizeste com ele?
Não entreguei-o assim.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Dele escorrem lágrimas de sangue
Como nunca vi.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Grita de dor
Uma dor sem fim.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Estou desesperada
Por que ele está assim?
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Como poderei eu dizer-te que foi com você que passei meus momentos mais doces
Se tu fizeste-me passar pelos mais amargos e errôneos da minha vida?
Fizeste-me acreditar, e esquecer a dor que estava dentro de mim. Mas não vou aguentar que estejas tão longe de mim..
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
Reflexos de Minh’alma
Hoje de manha
Eu triste, alma chora.
Querendo carinho
Que não fizeste
Querendo abraço
Não de deste
Na partida um beijo
Que ficou pela maças
Do rosto, frio.
Gelado, como a dor.
De quem lamenta
A angustia do coração
Enfraquece as pernas
E por vezes já na sou mais Eu
Quando no interior
Abatida, preciso de consolo.
AInda que fizeste mal a meu coração
Não temerei sofrimento e seu fracasso
Pois dificil é saber amar, quem lhe atira uma flecha
Mas forte é o que guarda todas as flechas
Para que um dia elas sejem usadas para uma guerra
E não para fazer mal uns aos outros.
Por que me fizeste conhecer tão bem esta realidade?
E em vez de força me deste apenas a sensibilidade?
Tempo
Tempo o que fizeste de mim?
Tempo, veja as marcas em meu rosto cálido, até quando viverei?
Tempo, não me destina a ser um só, mas somente mais um!
Tempo, não me deixe partir, ainda tenho tanto para Amar.
De mim, fizeram o tempo!
Viverei sem marcas em meu rosto cálido e puro!
Somente viverei com mais um, e não somente sozinho!
Amor tenho tanto tempo antes de partir, deixe- me ficar?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver