Filosofia de Amigos
AMIGO.
Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.
Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.
Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.
Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.
É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.
Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.
Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.
Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?
Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.
Jader Pes / ONG Grupo De Coração.
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
Fala mal de ex
Pede opinião dos amigos
Volta com ex
Pinta de ouro ex
Termina com ex
Fala mal de ex...
Você não quer acolhimento!
Quer validação das suas ideias e decisões, mas nem você sabe o que sente. No fim os amigos é que são incompreensíveis.
Na vida, vão existir amigos que vão somar para seu crescimento. Outros iram crescer junto, e outros iram até te superar. Mas o que vale nisso tudo, é torcer para o sucesso individual. Amigos de verdade não inveja o sucesso do próximo, muito pelo contrário, ajuda a evoluir e somar para um futuro melhor!
Não importa se você tem um amigo ou mil amigos, se até sua sombra lhe abandona imagina seus amigos ?
Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.
faça seus amigos felizes.
Faça seus irmãos felizes.
Faça aquela pessoa que você tanto ama feliz,mesmo que ela n retribua,mesmo que ela não retribua a ame.
Eh assim que mostramos quem nós somos!
Os verdadeiros amigos estão dentro do coração, eles sabem o que falar, como falar e quando falar. Não nos bajulam, nem nos agradam, eles simplesmente querem o nosso bem. São raros, mas existem. Valorize!
Lembre-se sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém, nunca se esqueça de lembrar daqueles que permaneceram fiéis.
Os amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Eles estão sempre ali para nos apoiar, nos proteger, nos aconselhar e nos amar incondicionalmente.
É tempo!
Você sempre se encarrega de promover novos encontros, novos abraços, novos amigos e novos sorrisos.
De promover reencontros, lágrimas de felicidade, abraços apertados e nós mostrar que tudo aquilo que um dia nos machucou e nos fez chorar, ficou para atras!